Ciro pede voto para candidato do PSB ao Governo de São Paulo

O deputado federal e coordenador político da campanha de Cid Gomes (PSB), Ciro Gomes (PSB), apareceu no programa do candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Skaf, na propaganda eleitoral da última segunda-feira.

Ciro, que, derrotado na intenção de ser candidato à presidente, não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano. Não houve ataques a nenhum adversário. Ciro, por sua vez, apenas pediu votos para Skaf, defendendo que o candidato representa a novidade no cenário paulista. “O Skaf é um homem notável, sério e preparado”, afirmou o socialista, acrescentando que não é de pedir voto para qualquer um, porém, “para o Skaf eu garanto e assino em baixo”.

Ele pediu que os eleitores dessem uma oportunidade para o correligionário. “Deem uma chance a Skaf e eu sei que vocês não vão se arrepender”, solicitou o deputado. Ainda na inserção, Ciro ressaltou que os paulistanos necessitam de um novo candidato. “Esse alguém existe, gente. E se chama Skaf. Dê uma oportunidade”, finalizou.

As últimas pesquisas eleitorais apontaram que a diferença entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloizio Mercadante (PT), em São Paulo, era de 34 pontos no Datafolha (54% a 20%) e de 24 pontos no Ibope (47% a 23%). Nas pesquisas divulgadas no último dia 3, o Datafolha indicou um encurtamento da distância 24% a 50%, 26 pontos. O Ibope indicou 51% a 20%, 31 pontos. Celso Russomano, o terceiro colocado, aparece com 7% nos dois institutos e o socialista Paulo Skaf tem 3% no Datafolha e 2% no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário