Bandido é morto pela Polícia

Um homem considerado um dos assaltantes mais temidos no Ceará foi morto na noite de anteontem durante uma troca de tiros com a Polícia. O caso aconteceu num matagal, em Pacoti.

Reginaldo Martins Barbosa, 36 anos, era acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes que agia naquela região do Estado. Ele também já respondia cerca de 20 mandados de prisão e era acusado de matar o ex-vereador José Maria Castro Filho, no início de agosto. O tiroteio entre o bandido e os policiais aconteceu na localidade de Sítio Pelada. “Ele se confrontou com os policiais civis e militares que estavam rondando a região”, lembrou o delegado de Pacoti Milson Teixeira. “E ele mesmo dizia que não se entregaria. Que não se renderia”.

O grupo liderado por Reginaldo, conforme o delegado Teixeira, tinha, entre os integrantes, familiares dele, como dois irmãos. Os envolvidos que ainda estão em liberdade continuam sendo procurados. “São cerca de 10 envolvidos. Só irmãos do Reginaldo são quatro. Um foi preso semana passada; outro foi assassinado em Manaus. E há mais dois foragidos. Um se chama Fernando e o outro Francisco”.

Outro acusado de envolvimento com a quadrilha é um homem identificado como “Paulo”. Este já está recolhido ao Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Fortaleza “Estamos com as investigações desde o começo do ano. Quando aconteceu o assassinato do vereador, em que o Reginaldo foi acusado”.

Penso eu - Voce não faz idéia de como o povo fica feliz com esse tipo de atuação da Polícia. É só perguntar nas ruas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário