Associação dos Advogados do Ceará apela ao CNJ pelo fim da greve dos oficiais de justiça

Do presidente da Associação dos Advogados do Ceará (AACE), Hélio Winston, recebemos nota onde ele informa ter apelado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo fim da greve dos oficiais de justiça do Estado, que ultrapassa os quatro meses. A luta dessa categoria é por plano de cargos e carreiras. Confira:
“EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA – MINISTRO ANTONIO CESAR PELUSO
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA
URGENTE
A ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DO ESTADO DO CEARÁ (AACE), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.250.293/0001-77, com endereço na Av. Washington Soares, nº 1.400, sala 901, Cep: 60.811-341, Edson Queiroz, Fortaleza Ceará, vem, através de seus diretores, a presença de Vossa Excelência expor para ao final requerer.
É de pleno conhecimento a greve dos oficiais de justiça do Estado do Ceará, o próprio site do sindicato anuncia a paralisação (acesse – www.sincojust.com.br). Tal paralisação se iniciou em abril de 2010 e perdura-se até hoje, ou seja, há mais de 04(quatro) meses que os citados servidores não exercem suas atividades regularmente.
A AACE está preocupada com as conseqüências desastrosas que tal paralisação tem ocasionado aos jurisdicionados, bem como aos advogados e advogadas cearenses, especialmente por não vislumbrar qualquer perspectiva de resolução para tal problema.
Ressalte-se a total inércia dos órgãos do Poder Judiciário Estadual para a solução do impasse, o que nos impulsiona a solicitar uma intermediação isenta.
Assim, com base no artigo 98 e ss. do Regimento Interno do CNJ, requer por providências enérgicas para que seja solucionada a greve dos oficiais da justiça estadual do Ceará, devendo o Conselho Nacional de Justiça tomar as medidas necessárias a fim de resguardar a eficiência e a eficácia da prestação jurisdicional no Ceará, no caso, o cumprimento dos mandados judiciais.”
Fortaleza(Ce), 10 de setembro de 2010.
Hélio Winston, Presidente
Deodato José Ramalho, Vice-Presidente
Said Gadelha, Secretário-Geral
Júlio de Assis Bezerra Leite, Segundo-Secretário
Klaus Pinho Borges, Tesoureiro
Claudia Santos, Segunda-Tesoureira

Penso eu - Se os caros advoagdos precisarem de alguem que fura greve pra fazer entrega de seus interesses, eu tenho nome de telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário