VÁRZEA ALEGRE



CÂMARA DE VEREADORES OUTORGA TÍTULOS DE CIDADANIA PARA OITO HOMENAGEADOS


Em uma solenidade bastante concorrida, com a presença de várias autoridades locais e estaduais, a Câmara de Vereadores de Várzea Alegre, presidida pelo vereador Luiz Luciano e Silva (PMDB), entregou títulos de cidadania para oito pessoas, na manhã DE ONTEM, no Buffet Recanto da Lagoa. Foram homenageados, o Ministro do Tribunal de Contas da União - Ubiratan Diniz Aguiar, natural de Cedro-CE; o policial militar, Antônio Ivanildo da Silva Santos - natural de Santana do Cariri-CE; o articulador social, José Marcílio dos Anjos (J. Marcílio) - natural de Juazeiro do Norte-CE; o professor e sindicalista, Magnaldo Barros Franco - natural de Benedito Leite-MA; o conselheiro tutelar, Michel Martins dos Santos - natural de São Paulo-SP; a professora, Rosana Isabel da Conceição - natural de Presidente Prudente-SP; e os empresários Raimundo Dias Sobreira (Paraense) - natural de Caririaçu-CE e Francisco Correia Lima - Natural de Cedro-CE.

Escalado para saudar os homenageados, o vereador Elonmarcos Cândido Correia (PPS), destacou a ligação dos mesmos com a cidade de Várzea Alegre e fez referência ao carinho que os novos cidadãos varzealegrenses devotam à cidade e a sua cultura. O ministro Ubiratan Aguiar falou em nome dos homenageados, lembrando da sua infância entre as cidades de Cedro, de onde é natural, e a cidade de Várzea Alegre. Pregou em seu discurso a generosidade e a mansidão como princípio de vida.

O prefeito Zé Helder (PMDB), ressaltou a importância do título de cidadania que estava sendo outorgado aos homenageados, enaltecendo o “bairrismo” dos varzealegrenses por sua terra natal.

Luiz Luciano, presidente da Câmara, comandou a solenidade, que segundo ele marca a história de Várzea Alegre. Foi do vereador a iniciativa de outorgar o título de cidadão varzealegrense ao ministro Ubiratan Diniz Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário