SERTÃO CENTRAL BRILHA COM UMA GRANDE CARREATA LÚCIO 22


Um final de semana intenso. Após percorrer Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo, Missão Velha, Itapiúna, Senador Pompeu, Boa Viagem e Madalena, a caravana LÚCIO 22 chegou a Quixeramobim na noite de sábado, 28.

Era final de tarde quando centenas de motos e carros se deslocaram pela cidade, uma das maiores do sertão central cearense, rumo à concentração da carreata Para Fazer Brilhar o Ceara (PR/PPS). Motos cobertas por adesivos da campanha eram um sinal de que se realizaria a maior carreata que Quixeramobim já viu. E a previsão do agricultor Valdemar Almeida, que utilizou sua moto para carregar bandeiras e o seu apoio ao “melhor governador do Ceará”, foi confirmada. “Quixeramobim não conhece os grandes benefícios do atual governo. O que nós temos de bom aqui é da época do Dr. Lúcio, e é por isso que nossa cidade inteira vota nele”, declara seu Valdemar.

Ao longo da carreata, que percorreu toda a cidade de Quixeramobim, berço de grandes nomes da história, como Antônio Conselheiro, moradores e visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os feitos citados pelo agricultor, e que estão na lembrança da maioria do povo da cidade. Como governador, Lúcio Alcântara construiu avenidas, o IML de Quixeramobim, incentivou a criação de fábricas e instalou a Unidade de Segurança Integrada – USI -projeto responsável pela integração de órgãos da segurança, concentrando, em um só prédio, os efetivos das policias Civil, Militar e uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Enquanto a carreata tomava as ruas da cidade, a alegria da população serviu de combustível para Lúcio Alcântara, seu vice, Cláudio Vale, e o candidato ao Senado, Alexandre Pereira, que juntos acenavam para o povo, recebendo, em troca sorrisos, gritos de apoio e flores jogadas ao carro. Ao inaugurar o comitê de campanha, instalado na rua Dougirval Leão, Lúcio Alcântara agradeceu a recepção. “Muito obrigado por esta noite formidável, Quixeramobim”, falou o candidato seguido de muitos aplausos.

O cordel “Caravana 22”, criado por Tiago Almeida – e que fala da candidatura de Lúcio, Cláudio e Alexandre Pereira, demonstra o desejo da população interiorana em ter de volta o modo Lúcio Alcântara de governar. Um governo da competência, da transparência e do diálogo. Uma gestão que prevê o crescimento do Estado através do desenvolvimento das cidades, respeitando suas peculiaridades e investindo no povo, através de projetos e incentivos à produção local, utilizando recursos da economia, cultura, segurança, lazer e educação.

A produção deste material foi feita pela equipe de divulgação da campanha de Lucio22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário