Em Lavras da Mangabeira Marcos Cals garante construção da estrada que liga o Município a Aurora


Marcos Cals e Tasso Jereissati na carreata em Lavras da Mangabeira


Marcos Cals, candidato ao governo pelo PSDB, esteve ao lado do senador Tasso Jereissati, candidato à reeleição, na tarde desta sexta-feira (27), no município de Lavras da Mangabeira. Durante carreata, Marcos garantiu que irá estudar a construção de uma estrada que ligue o município de Aurora à região Centro-Sul do Estado. “Não tenho dúvida de como essa estrada vai encurtar a distância de Aurora para o Centro-Sul. Sei da sua importância. Então quando eu tiver no governo pode me cobrar“, disse o tucano.

Na visita à Lavras, Marcos Cals e Tasso Jereissati receberam total apoio de lideranças e moradores do município. “Estou com Marcos e Tasso para dar continuidade ao desenvolvimento iniciado por Tasso e que ficou estagnado por muito tempo. Nós precisamos retomar esse desenvolvimento com Marcos Cals 45“, disse Carlinho Gomes, uma das lideranças políticas da cidade.

Em Jaguaribe...
Marcos Cals esteve na manhã deste sábado (28), ao lado do senador Tasso Jereissati, no município de Jaguaribe, onde ouviu a população jovem pedir por Educação e oportunidades. “A gente precisa de projeto pra nossa juventude. Aqui não tem muita opção de faculdade, cursos profissionalizantes. Não tem emprego, o governo diz que vai trazer indústria, mas só Deus sabe quando começa”, disse a jovem universitária Simone Alves do Nascimento.

O candidato tucano garantiu à jovem Simone e aos demais jovens de Jaguaribe que Educação é uma das prioridades do seu governo e irá investir na área. “Ao invés do Acquário nós vamos construir 100 escolas de qualidade, abertas à comunidades, com atividades de lazer e esporte que atraiam o jovem para dentro da escola”, disse. Marcos Cals também assegurou, no seu governo, a implantação do Piso Nacional dos Professores no Ceará.

Material distribuido pelo site marcoscals45.com.br

Um comentário: