Energias Renováveis no foco das discussões

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), participará, nesta quarta-feira (30), do All About Energy 2010, evento na área das energias renováveis que tem por objetivo discutir e definir estratégias, projetos e tecnologias a serem empregados na sustentabilidade do setor energético no Brasil. Os técnicos Hugo Oliveira e Dickson Araújo, analistas de Regulação de Energia Elétrica da Arce, participarão de exposições e palestras que terão como foco questões ligadas à segurança do abastecimento de energia, sustentabilidade ambiental e competitividade da cadeia produtiva.
O evento conta com apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) , e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Tem como público alvo técnicos de sistemas de produção e distribuição de energia, empresários e executivos do setor energético alternativo, além de empresas de geração, transporte, distribuição de energia e de consultoria em práticas sustentáveis. Estudantes universitários de áreas afins também poderão participar.
A atuação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Ceará no setor energético é exercida desde 1999, a partir de convênio firmado com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Referido convênio foi renovado em janeiro de 2010, delegando à Arce a função regulatória sobre os serviços de energia elétrica prestados pela Companhia Energética do Ceará (Coelce), em 184 municípios.
Serviço:
All About Energy
Local: Centro de Convenções do Ceará
Av. Washington Soares, 1141 - Edson Queiroz
Data: 30/06 a 02/07/2010
Horário: 8 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário