Bandidos assaltam ótica no município de Quixeré



Em Quixeré, a 176 quilômetros da Capital, ontem pela manhã, um grupo de bandidos invadiu o prédio onde funcionava uma ótica.


Não foram apenas os assaltos a banco que deixaram o cearense assustado no interior durante o dia de ontem. Em Quixeré, a 176 quilômetros da Capital, ontem pela manhã, um grupo de bandidos invadiu o prédio onde funcionava uma ótica. Vários objetos, como relógios e óculos, foram levados. Segundo a Polícia, os ladrões não levaram dinheiro.

Também de acordo com informações da Polícia, o bando pretendia assaltar uma agência do Banco do Brasil, também em Quixeré, mas o local estava fechado quando a quadrilha apareceu, por volta das 9 da manhã. Depois, foram para uma casa lotérica, onde também não lograram êxito, porque o local também estava fechado.

Depois das duas tentativas ‘frustradas’, os assaltantes seguiram para o prédio onde funcionava a ótica. O local estava em pleno funcionamento. Havia clientes e funcionários no local. Os ladrões anunciaram o roubo, levaram os objetos, mas ninguém foi baleado. Até o final da noite de ontem, nenhum dos bandidos tinha sido capturado.

Penso eu - Um grupo que assalta uma ótica em Quixeré merece, no mínimo, uma surra com talo de cansanção.

Um comentário:

  1. Puxa... essa bandidagem tá cada dia pior.... O que vale é levar alguma coisa!! Lamentável isso. Morei durante o ano de 1987 em Quixeré. De lá pra cá nunca mais voltei àquela pacata cidade, mas guardo grandes saudades e doces lembranças dos meus quinze anos de idade.

    ResponderExcluir