Padre Zé dá posse ao novo diretório do PP de Massapé


(Foto de Ateiro Ferreira) Renata, Padre Zé e Diego Marques

Em clima de festa, aconteceu na noite de (sábado) 24, a posse do novo diretório do Partido Progressista PP de Massape, sob o comando do presidente estadual do partido Progressista no Ceara, o deputado federal José Linhares Ponte, “Padre Zé”.

Lideranças públicas, estudantil, e Comunitária, se fizeram presente, a Câmara Municipal de Massapé para prestigiar a posse do mais novo Presidente do PP daquela cidade, os Vereadores da terra, Mário César, Paulinho Frigorífico, Dr. Estêvão. O Ex- Prefeito Jacques Albuquerque, representando o Prefeito de Sobral o secretario adjunto, Tiago Ramos, á presidente do “Movimento Mulher Progressista” de Miraima Geovana Linhares, e a de todo estado do Ceara, Adília Rodrigues, o presidente do PP Forquilha, Naldo, do PCdoB Cristina Gomes, do PRB o Empresário Mauro Luís, dos Sindicatos Rita Ribeiro, e os jornalistas e radialistas de Massapé, Edilson Siridó, Jorge Costa, e António Soares, da radio Caiçara, Débora Simone, e o esposo Aurélio, funcionário da Prefeitura, secretario geral do PP de Sobral, Lúcio Ribeiro, e o coordenador do escritório do PP na Princesa do Norte, (Sobral), Ozani Aragão.

CHAPA ELEITA
Presidente: DIEGO CAVAN MARQUES
1ª Vice: Pres. FRANCISCA RENATA MARQUES
2ª Vice: Pres. SILVELENA DE CASTRO
1º Sec: JUCELINO LOURENÇO
2º Sec. CHALLIN LOPES NASCIMETO
1º Tesoureiro: ELAINE CRISTINA MOREIRA SILVA
2º Tesoureiro: ANTONIO TIAGO MARQUES.

O DESABAFO

Uma multidão, de Massapeense e correligionários do PP, e admiradores do Padre Zé, lotaram as dependências da casa do povo, que foram muitos deles, não só prestigiar o evento, mas também agradecer ao deputado federal Sobralense a maneira atenciosa e cuidadosa da Santa Casa de Sobral, quando o mesmo, “Padre Zé” era administrador daquela obra construída por Dom José, para curar as chagas dos menos favorecidos, (os pobres) e que hoje segundo eles retiraram a palavra “MISERICORDIA” tão defendida por Dom José, e seguida por José Linhares, durante sua passagem por 35 anos, como administrador deste grande hospital, sob as benças de N.S Auxiliadora.

DISCURSOS DE DIEGO

Já como Presidente do Diretório do Partido Progressista-PP de Massapé, Diego Marques, não escondeu sua magoa, dos dirigentes políticos de sua terra, pois segundo ele, quando tentou sua candidatura a Vereador, não foi entendido, e foi feito uma manobra para que o mesmo não lograsse êxito, num sonho de criança que o mesmo tem de trabalhar, em prol de sua cidade.
Diego Marques agradeceu muito ao deputado federal José Linhares. “Padre Zé, pela a oportunidade que o mesmo, está recebendo do dirigente maior do Partido Progressista no Ceará, e vai seguir religiosamente o estatuto do PP, como faz o representante da Zona Norte Câmara maior de nosso pais. O reverendo deputado federal Sobralense Padre Zé.

DISCURSO DE PADRE ZÉ


Águas passadas não movem moinho, assim iniciou seu discurso Padre Zé. Eleito pela (quinta) vez, a Câmara federal e pleiteando seu (sexto) mandato em 2010. Padre Zé, no plenário da Câmara de Massapé navegou um pouco na Historia da política da zona norte, e lembrou que eu sua primeira intenção de se candidatar a Prefeito de Sobral, foi derrotado juntamente com seu vice Cid Gomes, que pela a vontade do povo cearense, Cid hoje é nosso Governador, e o reverendo deputado federal, e que estarão novamente junto pedindo mais uma vez a oportunidade ao eleitor cearense de dar sequência a projeto de vida melhor para este povo, de um pedacinho deste grande pais chamado BRASIL
Postado por Arteiro Ferreira às 16:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário