Ciro mostrou os dentes

Sorridente. Leve. Desabrido.
Ciro Gomes acaba de colocar o que pensa do Brasil e da política partidária brasileira no SBT Brasil.
Terminou dizendo, dentre outras coisas que vai continuar esperneando...desculpe, disse ele, vou espernear até terça feira de manhã.
Se meu partido não me quiser candidato, respeitará democraticamente e... quem sabe, vou ler, escrever, olhar pros meus filhos, pra minha mulher...
Só não disse o que e como vai espernear até segunda feira de manhã.
Se deixarem vai desancar ainda muita gente boa até lá.
Isso não é um resumo, nem de longe das verdades que disse. Daqui pra amanhã este blog vai tentar destacar o que de mais importante Ciro Gomes colocou ao povo brasileiro.
Como diria nosso Zé Limeira (pra quem não conhece um velho engraxate que marcou época no Ceará torcendo Ferroviário) que no refrão da vida dizia sempre...É pau e muito pau! Aí é Ferrim, meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário