A voz do dono

Novo site do deputado Ciro Gomes já está na rede

Clique aqui para fazer o download da foto

Com um layout moderno e de fácil navegação, o novo site do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) já está no ar, no endereço www.cirogomes.com.br. O espaço divulga o mandato parlamentar e disponibiliza informações sobre os 30 anos de carreira política e vida pública de Ciro Gomes, mostrando a trajetória de um político experiente e de ficha limpa. Ali também há links para todas as páginas do deputado nas redes sociais, incluindo Twitter, Facebook e Orkut.
Descontraído e sorridente na homepage, Ciro Gomes dá as boas-vindas aos internautas: "Quero fazer desse espaço um espaço de amor ao Brasil e politizar o debate eleitoral, discutir valores, ideias e propostas que podem fazer a diferença para a vida do futuro do país. Daí vem a minha vontade de participar dessa discussão, por meio desse site, que é do deputado, mas também como um brasileiro democrata e militante político".

O perfil de Ciro Gomes disponível no site conta que ele foi deputado estadual duas vezes, prefeito de uma capital, Fortaleza, que hoje é a quarta cidade brasileira. Aos 32 anos, foi o governador de Estado mais jovem eleito na história do Brasil. Foi o prefeito e o governador melhor avaliado do país. Como ministro da Fazenda, ajudou a consolidar o Plano Real.

Como ministro da Integração Nacional do presidente Lula, teve, por exemplo, a oportunidade de tirar do papel o Projeto de Integração de Bacias do Rio São Francisco, que, sem prejudicar ninguém, levará água a 12 milhões de nordestinos que estão sofrendo novamente com as secas. Ciro Gomes também foi candidato à Presidência da República duas vezes e hoje serve ao país como o deputado federal mais votado do Brasil.


Maiores informações

Luiza Serpa
Assessora Ciro Gomes
Tels.: (61) 8123-1555/3215-3577
E-mail: luiza.serpa@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário