O caos se instalou em Senador


Estabelecimento comercial nos sertões de Senador Pompeu

Outro dia fui a Senador Pompeu. Na verdade passei pouco tempo em Senador Pompeu. Fiquei com medo de passar por lá, temendo ser confundido com algum servidor municipal, contrratado e sem concurso, e ser obrigado a ir para a sessão da Camara Municipal para vaiar os vereadores de oposição. Pensei que era brincadeira até ouvir o deputado estadual Cirilo Pimenta, que isso tinha fundamento. Diz Pimenta que em sete anos Senador Pompeu perdeu 7 mil habitantes, ou mil por ano da administração do PT. Senador, que já foi cabeça de chave na economia do Sertão Central, hoje é uma desgraça pública, diz Cirilo, apontando má administração e corrupção, muita corrupção, a ponto de a Controladoria Geral da União ter um relatório de 150 páginas todas com posturas de corrupção e má gestão do Prefeito Teixeira.
Triste Senador Pompeu. Há anos tem vivido o inferno astral de só topar com gente de segunda no seu comando.
Postado por pompeumacario às 06:48:00
1 comentários:

Valdecy Alves disse...
Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com
27 de março de 2010 14:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário