Juazeiro do Norte-CE: Mais uma batida no palco de acidentes que é a Avenida Castelo Branco


O Site Miséria já destacou o volume de acidentes que acontece na Avenida Castelo Branco, principalmente aos finais de semana. Alta velocidade, imprudência nas ultrapassagens, falta de manutenção adequada aos veículos e a ingestão de bebidas alcoólicas respondem pelos principais motivos. A maioria desses acidentes se dá na chamada Baixa das Timbaúbas próximo à Churrascaria Rubão, onde até já foram registrados casos com vítimas fatais.
No início da noite deste sábado, por exemplo, um Fiat Fiorino de cor vinho e placas HUY-6269, inscrição do Ceará, colidiu contra uma motocicleta que trafegava pela avenida na direção do Bairro Novo Juazeiro. A moto Honda Titan Fan de cor preta e placa NRC-3018, inscrição de Crato, era conduzida por um casal de irmãos e o piloto não pode evitar o choque pela inesperada invasão da preferencial por parte do motorista. Com isso, os dois terminaram atropelado.

Jones Ferreira de Sousa, de 36, guiava a moto e sofreu uma fratura exposta no fêmur, enquanto a sua irmã, Marineide dos Santos Silva, de 28 anos, fraturou a perna direita. Já o motorista do veiculo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vitimas que foram socorridas para o Hospital Santo Inácio em uma viatura da Secretaria de Saúde. Populares aproveitaram a presença da reportagem do Site Miséria para pedir a implantação de redutores de velocidade ou lombadas eletrônicas.

Cícero Valério do Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário