Vidente

Cearense é destaque nacional

Sérgio Sampaio, 48, há 23 anos é tarólogo e vidente de artistas e políticos famosos. Ele é cearense de Messejana e atualmente divide-se em três residências em Fortaleza, São Paulo e Brasília. Humberto Martins, Márcia Goldschmidt, Rosa Maria, Isabela Garcia, Karina Bacchi, a cantora de forró Eliane, Fábio Assunção, Adamastor Pitaco foram alguns clientes citados. Dentre os políticos ele preferiu não citar nomes.
“Nasci cego, voltei a enxergar aos cinco anos e aos seis já tive as minhas primeiras previsões. De início tive rejeição de parentes que não acreditavam no meu dom. Saí daqui porque recebi uma ligação da irmã do Faustão, para trabalhar na Rede Globo. Graças a Deus fui escolhido e consagrado por uma outra emissora, a Band. Hoje, tenho nome no Brasil todo. Vejo além do “além”, garantiu. Porta-retratos com seus clientes ilustres podem ser encontrados em sua residência, em Messejana.
O tarô é utilizado como instrumento para as suas previsões. Serra presidente, Luizianne Lins como senadora e a reeleição de Cid são algumas das presciências de Sérgio Sampaio. Muita chuva para este ano, a morte de políticos no Ceará e no Brasil, pelo menos três acidentes aéreos, uma melhora na economia do País, duas bandas de forró vão estourar no Brasil inteiro, e o ano do Fortaleza no futebol cearense são outras. A morte do deputado Clodovil, a reeleição da prefeita Luizianne Lins e a morte de Michael Jackson foram alguns dos seus acertos, segundo ele afirma.

Preço
Suas consultas variam de acordo com o Estado onde estiver, mas garante que não é menos que R$ 300, 00. “ Já tenho uma agenda feita e a procura é cada vez maior. O ser humano não tem carência, tem emergência, por isso a casa é sempre cheia”, falou. Vida amorosa e financeira continuam sendo as principais perguntas que o cercam. Em Fortaleza, possui um condomínio de cinco casas. Garante que era “pobre de Jó” e todo o seu patrimônio foi construído com as cartas. O vidente ainda afirmou que é católico e vai à missa todos os domingos. “Vejo o futuro, mas não sou pai de santo”, afirmou. No momento em que a reportagem encontra-se em sua casa, uma vidente de São Paulo, Tânia Mara, chegou para uma visita. “Vidente nenhum acerta 100%, não somos perfeitos, se fóssemos não existiria Jesus Cristo nem Deus, mas é fato que hoje em dia ninguém é bobo”, certificou.

Penso eu: Este pelo menos é serio. Cobra e diz quanto é a consulta. E tem aplciado direitinho os dindins que embolsa.

Deu no Jornal O Estado

39 comentários:

  1. Eu, Sérgio Sampaio, tarólogo e vidente, agradeço ao jornalista Pompeumacário pelo carinho, sinceridade e desenvolvimento do meu blog.

    Desejo ao amigo um caminho repleto de luz.

    Abraços

    Sérgio Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o telefone de contato de Sergio Sampaio em Fortaleza. Obrigada Cristina

    ResponderExcluir
  3. COMIGO ELE NÃO ACERTOU NADA.....NÃO DISSE NADA..... SÓ FICOU ENROLANDO...FALANDO DELE MESMO QUASE 40 MINUTOS....E COMIGO NÃO FICOU MAIS QUE 10 MINUTOS ........ PARA NÃO DIZER NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Cleia, tu tens certeza que estás falando do mesmo Sergio Sampaio que tanto é bem falado e bem relacionado nesse meio da vidência? O Sérgio que eu conheço e que me atende sempre quando preciso consultar algo importante na minha vida, é uma das pessoas mais carismáticas que conheço, que adora conversar com seus clientes. Quando vc se referiu a ele, dizendo que ele fica enrolando, eu não deixaria de maneira alguma de defende-lo, pois, o conheço há 17 anos, desde que era criança e meu pai freqüentava sua casa para consultar o tarot... com certeza em todos esses anos tudo que ele falou aconteceu... Acho que vc pode não ter tido paciência de esperar os acontecimentos previstos pelo Sérgio acontecer, e se precipitou em postar seu comentário infundado aqui no blog. Confio e acredito no Sérgio Sampaio.

      Excluir
  4. Cleia, boa noite .Vc poderia postar o telefone de contato de Sergio Sampaio. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER ONDE SE ENCONTRA SERGIO. PARECE QUE MUDOU DE SÃO PAULO. SUA CLIENTE LENA SP

    ResponderExcluir
  6. gostaria telefone Sergio Sampaio

    ResponderExcluir
  7. ola pompeumacario preciso do telefone do Sergio Sampaio, o mais rapido possivel obrigado

    ResponderExcluir
  8. Se DEUS deu um dom especial a algumas pessoas, para auxilia-las em momentos dificeis de suas vidas, por que sempre cobrar, e colocar o interesse financeiro em primeiro lugar, o dia que conhecer uma pessoa que tenha dons espirituais seje vidente, pai de santo, pastor evangelico me avise

    ResponderExcluir
  9. Vidente é o caralho! Se aproveita da dor das pessoas pra fazer a vida! Golpe, e dos mais baixos.
    Claro que quem o procura quer saber de algo, pois eu nunca vi uma pessoa 100% realizada ir atras de vidente. começa por ai!
    Só fala o que queremos ouvir, tudo é lindo e maravilhoso diante dee suas previsões, e se voltamos lá depois de algum tempo, tipo, meses ou ate anos, e nada acontece e diz que é pq os astros mudaram de rumo, ou pq vc comentou com alguem e quebrou a corrente....hahahahaha, que bosta!
    Pagar 100,00 pra ouvir coisas maravilhosas é satisfatorio, mas resultado que é bom, nada, eu não sei pq esse povo quer telefone desse picareta, ACORDA POVO! SE LIGA! OLHA O GOLPE!
    SE LIGA SEU BABACA, O SEU TA GUARDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sônia, quanta revolta. Com certeza você nunca foi ao Sérgio Sampaio. Simplesmente vc não acredita em vidência e acha que ele é desonesto igual a tantos outros. Conheço ele há anos, e conheço pessoas que o freqüentam também há muito tempo e ninguém tem nada a falar mal dele.

      Excluir
  10. Gente,
    eu sei que muita gente não tem lá essas letras todas para expressar seus sentimentos quanto a isso ou aquilo. Por isso mesmo acho injusto julgar comportamentos ou a linguagem de alguém.O diabo é que soa mal educado expressão "populares", sim, mas grosseiras pra tratar publicamente de assuntos assim.Pediria (respeitando todo e qualquer direito de expressão de cada um) que quando fizessem comentários aqui, criticassem, até mesmo com veemência, mas usando uma linguagem no mínimo decente com fatos e pessoas. De já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Conheço o Sérgio faz 15 anos e ele NUNCA cobrou abusivamente de ninguém,pelo contrário várias e várias vezes atende sem cobrar um tostão!!!Eu sou prova disso pois muitas vezes ele me atendeu SEM COBRAR ou eu paguei um valor simbólico!!!Acho terrível esse tipo de gente que para tentar denegrir a imagem de uma pessoa BOA,HONESTA,que só quer e faz o bem à todos escreve ABSURDOS,sem ao menos verificar a verdade e sai postando calunias por aí!!! Sérgio tem um Dom e NUNCA usou desse DOM p/ enrriquecer nem tirar NADA dos outros !!!!!!!! Esse é meu depoimento sobre um Homem exemplar e amigo..essa é minha VERDADE !!!Marta B.Ippolito .

    ResponderExcluir
  12. Prefiro acreditar em quem tem um Dom e pagar por isso do que ir nessas igrejas evagélicas e ter que ficar dando o DÍZIMO e enchendo os bolsos dos Pastore de araque !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Falar de SÉRGIO SAMPAIO é falar de uma PESSOA INTEGRA disposta a ajudar. Ele é um grande profissional, conhece do assunto. Passei muitos momentos difíceis e ele estava lá para me ajudar. Avisou que “tempestades” viriam, mas com muita fé, juntamente com o Dom que tem e faz bom uso dele aos poucos estou superando, e percebo cotidianamente melhoras. Não são promessas de possibilidades futuras e longínquas. São fatos. Sinto alívio do fardo. Suas orientações são fundamentais. Segundo meu pai (advogado, Sr. Edmilson Sampaio), que conhece muita gente boa da área; e após conhecer Sérgio Sampaio pessoalmente (que apesar do sobrenome ainda não nos conhecíamos nem esse a meu pai), afirmou:“...acredito que no mundo há profissionais como o Sérgio, melhor que ele não conheço...” e ainda completou: “...nunca vi um profissional que tenha um intervalo tão curto entre suas previsões e as realizações...”. Sob hipótese alguma, tanto meu pai e eu, queremos subestimar outros profissionais, mas tão somente ratificar sua capacidade. Eu tenho argumentos e provas que minha vida melhorou e melhora dia a dia após passar a me consultar com ele. Falo, pois vivo uma realidade. Sei o que passei e como passei, e quem estava comigo nesses momentos. Ele me ajudou e continua a ajudar. (Nelson Sampaio)

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com as palavras do 'Nelson Sampaio' e quero contar à todos que faz 2 1/2 que tive um câncer cerebral,onde permaneci 2 meses no hospital Sírio(SP),fui operada e também tive durante esse tempo um grave a.v.c. onde fiquei com o lado esquerdo todo paralisado e todos os médicos dizendo p/ minha familia que eu ñ sobreviveria devido a gravidade do caso,até que um dia que saí da u.t.i. e voltei p/ o quarto e mesmo estando com "traqueostomia" consegui falar com o Sérgio e ele quase sem me entender só me falou que eu voltaria p/ casa e que aos poucos eu voltaria a ficar bem como antes !!! Durante esse tempo minha irmã procurou outras pessoas p/ saber sobre mim e as notícias sempre eram desanimadoras...mais uma prova que o Sérgio tem um Dom e o usa p/ ajudar e dar uma direção às pessoas e não p/ encher os bolsos como alguns maus informados falam por aí !!!Para terminar,hoje ando normalmente,dirijo,meu cabelo já cresceu,falo normalmente,quer dizer,voltei à total normalidade de antes e apenas o Sérgio previu isso !!!!

    ResponderExcluir
  15. Conheci Sergio Sampaio há muitos anos atrás,e só tenho elogios a fazer.Sempre digo que ele é um anjo que Deus colocou no meu caminho,que me orienta e me dá força em momentos tão difíceis que já passei.Em Sergio Sampaio pode-se confiar,tudo que ele diz pode até demorar,mas acaba acontecendo.É HONESTO,SINCERO,BOM CORAÇÃO,UM GRANDE AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  16. O que falar de Serginho uma pessoa INCRÍVEL e EXTRAORDINÁRIA com dons EXCEPCIONAIS!!!
    Faz um ano que ganhei um amigo, confidente e vidente! Serginho gosto muito de vc, obrigado por tudo! TE AMO!

    ResponderExcluir
  17. Lendo a reportagem tenho que fazer algumas correções, o Sérgio é super simples e humilde não mora em um condomínio de 5 casas NAO. A casa dele é super aconchegante, mas nao se tratade um condominio. Segunda colocação, A CONSULTA DELE NAO È 300,00, pelo contrario tem um preço super acessível e que combina com a realidade da nossa cidade. Quem tentar denegrir a imagem do Sergio aqui,nao vai conseguir porque quem conhece ele sabe do seu potencial e o que realmente é verdade. Acho que quem nao conhece o Sérgio, nao deve ofendê-lo, apenas so fale do que vc conhece. O Sergio é show e ele apenas usa um dom para ajudar os necessitados ou quem está passando por problema. vc aí que julga as pessoas, faça o mesmo tente ajudá-las ao invés de criticar. Sou cliente super atual do Sergio e tudo que ele me fala acontece. Assino e recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Serginho, vc é dez!!! Amo suas previsões!!! Vc como pessoa não existe, integro, sincero, amigo e honesto!!! Todas as suas previsões na minha vida praticamente se cumpriram!!! Desejo que Deus continue te dando este dom maravilhoso de poder ajudar as pessoas com suas previsões!!!

    Beijos Paty ;d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sérgio Sampaio, trabalha numa outra dimensão, lá onde o tempo não existe. Algumas vezes, vamos até essa dimensão, como ele vai, mas permanecemos nesse estado com menor intensidade de luz e tempo e, muitas vezes, presenciamos mais ruídos/interferência. É importante entender o trabalho de um psiquico, e perceber que ele não é uma máquina de fazer verdades. Ele apenas capta o nosso destino(que um dia traçamos, e suas possibilidades. Nada é estático. Se você pensa que as coisas podem seguir esse rumo, e se você o fez por merecer, você o terá. Acredite, e a vida lhe dará, ela é generosa, mas tens que tratar o outro com dignidade, que a energia lhe conspirará a seu favor!

      Excluir
  19. Conheço Serigo a mas de 20 anos, e posso garantir, assim como dois dias atras 16/03/2012 levei a prova vivente (minha Filha) que ele me disse a 20 anos atras que eu iria ter um filho e eu dizia que seria impossivel porque eu sabia que era esteril... mas ele insistia que iria conseguir ser mae e sem precisar fazer nenhum tratamento. isso mesmo ...foi a maior emoçao quando nos vimos e assim levei-a para conheçe-lo. alem de ser uma fantastico cartomante e sempre acertou em tudo foi tambem um grande amigo de coraçao. Sergio adorei rever voçê . continue sempre vencendo porque você merece. Te adoro, e com certeza quiz que minha filha tivesse a honrra de que você fizesse cartas para ela, que adorou, e disse que assim que voltarmos para o Brasil ( Sergio também tinha dito que eu iria morar na Italia e sao 20 anos que eu moro na Italia) que irar logo encontrar você. Meu querido Sergio Obrigado por tudo, pelos teus conselhos , tuas energias sempre Positiva!!!! Beijos até a prossima!!! muito em breve( como você disse que eu irei voltar em breve, ja ficarei de malas prontas, ja que o que você me diz tudo acontece!!!) Georgeana Sergio as pessoas que escrevem esses abissurdos aqui, sao somentes pessoas FALIDAS, MAL AMADAS, enfim INFELIZES. Que pena que essas pessoas nao tiveram a honra que eu tive e tenho de ter voce como amigo e vidente!. Beijo Georgeana

    ResponderExcluir
  20. Conheci Sérgio Sampaio através do meu grande amigo, Nelson Portela. Logo gostei muito dele, principalmente, por sua sinceridade. Sérgio previu coisas da minha vida que eu nunca imaginei que poderiam acontecer, mas aconteceram. Ele é muito íntegro, e não tem necessidade de mentir para ninguém, posto que não tem a quem agradar, tampouco, iludir as pessoas. Seu trabalho é magnífico e Serginho é uma pessoa muito iluminada. Sou muito grata por sua amizade e por ter a honra de tê-lo conhecido. Que Deus abençoe vc, Sérgio, para que tu possas continuar com esse trabalho maravilhoso e ajudar mais e mais a pessoas, que eu sei que vc tem ajudado e muito. Um super beijo da amiga, Suyan.

    ResponderExcluir
  21. Nao tenho palavras que definam o que sinto por Sergio Sampaio.
    Tenho apenas que contar a voces que tem acesso a este blog, a minha experiencia com o MAIOR VIDENTE DO BRASIL.
    Na primeira vez que Sergio, colocou as cartas, previu que eu encontraria um italiano, e ao mesmo tempo descreveu todas as caracteristicas, ja que estava em outro relacionamento na epoca, nao quis acreditar, e o mesmo havia me falado que este relacionamento nao daria certo, por motivos que eu mesma descobri com o proprio vidente.
    O tempo passou e nao foi muito tempo, digo 3 meses se passaram e conheci o AMOR da minha vida, com quem hoje estou noiva, e tenho uma relacao maravilhosa.
    Nao tenho palavras para agradecer ao meu querido Sergio Sampaio, que me auxiliou nao so nesse fator como em outros, o meu passado com as drogas em excesso, enfim, varios fatores que estavam me botando para tras...
    Obrigada ,Um beijo grande! Luana

    ResponderExcluir
  22. Falar do Serginho é como um bálsamo... Além de ser meu primo querido ele me ajudou em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Abaixo de Deus é a pessoa mais humana e sincera que já conheci e que veio ao mundo para ajudar e resgatar as pessoas dos momentos de tribulação e aflição. Muito obrigado Serginho por tudo, te amo! Continue sendo essa excelência em pessoa!
    Ana Paula Sampaio

    ResponderExcluir
  23. " Só se jogam pedras em arvores que dão frutos bons." Sergio Sampaio é um fruto de Deus!

    ResponderExcluir
  24. Organizar um comentário a cerca do Sérgio, torna-se fácil e ao mesmo tempo dificil, expressar todas as vezes que suas previsões foram precisas e corretas, posso aprensentar aqui um exemplo, como minha amada filha, que foi uma previsão dele, e hoje está com 16 anos de idade, assuntos pessoais meus que sempre o procurei e ele me ajudou, não apenas com seus dons mais tbm, com seu incrivel ombro amigo, Eu o conheço a muito tempo, e não acho justo que falem assim, de uma pessoa que com seu carisma sabe como agir, sabe definitivamente como acreditar no verdadeiro sofrimento das pessoas, e com isso tudo, posso o considerar uma pessoa de bem, uma pessoa que busca ajudar aqueles que dele precisam, então todos tem seus pensamentos, certo, um pessoa só não pode agradar a todos, mais a muitos ele tem agradado, e sei que o nosso Deus tem visto isso nessa pessoa de coração bom, Sérgio continue sendo essa pessoa que agrada a muitos, e criticas sempre virão, mais sempre servem para edificação, e edificação sempre lhe servirá como um incrivel aprendizado que na vida temos lutas e mais lutas mais sempre para glória de Deus continuamos sendo os mesmos! Que Papai te abençoe, porque Ele é com você, Ele está do teu lado nas horas onde tudo tem parecido dar errado, mais Ele é ctg e não desisti! ass: Ana Maria Quintella - Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  25. Fui ao Sergio Sampaio, pela primeira vez, por causa de minha grande amiga, Samylle Furtado, que sempre rasgou elogios por ele. Semprei adorei a misticidade que envolve a tarologia. Pois bem, senti a boa energia desde o primeiro instante que la pisei. Nossa, o Sergio simplesmente foi incrivel. Pra comecar, ele, cativante como sempre, me recebeu super bem. Depois, ao entrar em seu 'templo' mostrou e narrou a minha vida de um jeito especial e espantosamente VERIDICO! Fiquei altamente surpreso pela quantidade de acertos sobre meu passado, presente e um possivel futuro prospero. Me apaixonei por esse ser de luz, que eh o Sergio Sampaio. Ele merece toda a credibilidade que tem conquistado ao longo dos anos. Sou seu grande admirador e logo, logo estarei te fazendo uma visita. Um abraco, Paulo Victor Andrade. (Paulinho)

    ResponderExcluir
  26. Sérgio Sampaio é um ser especial, humilde, e amigo....nao cobra abusivamente e acerta tudo...Deus o abençoe sempre seu dom!

    ResponderExcluir
  27. Existem mais de 1.000 papeis escritos a punho por pessoas que foram se consultar com o Sérgio, comprovando a seriedade do seu trabalho. Se ainda resta duvidas quanto a vidência do Sérgio, no momento que você for fazer uma consulta peça para dar uma olhadinha nesses papeis, ele te mostrará. Você perceberá, então, que não se trata de uma mera coincidência. Minha amiga saiu abismada de dentro da sala dele. Ele praticamente acertou tudo! Pequenos detalhes, números e até nomes. Esse cara é fera!

    ResponderExcluir
  28. É incrível como o Sergio Sampaio é bom no que faz. Fui a uma consulta com ele junto com meu amigo Paulo Victor e fiquei chocada, como ele disse tudo da minha vida, sem nunca termos nos visto antes?! Eu fiquei pasma, gente ele me falou do meu filho, me perguntou onde estava o outro por que eu só tinha um menino mas estive grávida de dois, ou seja, como ele sabia que eu tinha engravidado de gêmeos a três anos atrás e que só tive um dos bebes? Ele disse também nome e profissão da minha mãe, falou onde e como conheci meu esposo, disse minha profissão, entre outras coisas.Ele disse que eu tinha conhecido o meu esposo entre alguns amigos em uma barraca de praia e acertou tudo.
    como é que as pessoas ainda dizem esses absurdos dele, ele manda muito bem no que faz, e é mais, senti uma energia tao boa perto dele, porque é lógico que o dom que ele tem é abençoado por Deus. Sergio, adorei te conhecer, continue sempre assim sendo essa pessoa do bem e iluminado por Deus, sei e sinto que nós seremos grandes amigos, por que você é uma pessoa sincera e verdadeiro e isso é um diferencial que nem todas as pessoas hoje em dia tem.
    Vi também na casa de Sergio Sampaio depoimentos escritos pelos amigos e clientes que o conhecem e que ja foram atendidos por ele, o que meu amigo acima o Paulo Victor diz, eu confirmo, gente são mais de 1.000 depoimentos, sem contar nos que não vimos que estavam guardados porque são muuuuitos... Isso demonstra a pessoa verdadeira e o ótimo "GURU"que o Sergio é.
    Passei aqui mesmo só pra deixar essa maravilhosa experiencia que tive com ele essa semana, ele acertou TUDO da minha vida, simplesmente TUDO. E me disse coisas muito boas e que eu tenho fé em Deus que se concretizaram... E quero voltar aqui para postar as concretizações....
    Sergio um forte abraço, nos veremos mais vezes com certeza e não se importe com o o que as pessoas que não querem e nem aceitam o seu secesso, e sim se importe com o que as pessoas dizem de bem ao seu respeito... por que o resto Deus proverá!
    Abraços...

    Aila Vieira

    ResponderExcluir
  29. Sérgio parabéns pelo seu trabalho e seu sucesso voçê acertou,tudo que me falou espero voçê mais vezes na mina casa um abraço de sua amiga Rose

    ResponderExcluir
  30. há 20 anos dedico todo meu carinho a voçê sérgio sampaio acertou tudo foi um prévilegio ter recebido voçê em minha casa,Aquiraz te adora voçê faz parte da minha familia se fosse contar as maravilhas,que acertou em minha vida passaria meses e meses lhe- escrevendo um beijo de sua amiga e sua familia de Aquiraz Ivone

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Dayse Mourão , tenho 38 anos moro em Fortaleza - Sou Formada em Pedagogia sou uma formadora de opinião e conheço o Sergio a uns 20 anos pois a primeira vez que estive no Sergio foi quando eu tinha 18 anos, fui por que tinha um irmão de 15 anos envolvido com Maconha um menino que tinha um futuro pela frente e que estava disperdiçando com a Maconha, na época o sergio nem me cobrou pelo atendimento e me disse exatamente assim: " Esse menino ainda vai dar muito orgulho ", hoje ele é casado, pai, funcionário publico e a umas duas semanas soube que ele vai retomar ao esporte pois quando ele parou a 20 anos atras ele era faixa marrom de judor e lutador com várias medalhes representando o norte e o nordeste com patrocinio, então eu respeito e confio demais no Sergio , hoje me tornei amiga dele exatamente por que nos momentos em que precisei de uma palavra da vidência ele sempre me atendeu, mesmo quando estava em São Paulo sempre atendeu a todas as minhas ligações e uma delas foi quando a minha irmão engravidou do segundo filho e os médicos queriam fazer um aborto por que informava que a criança estava nas trompas e isso iria matar a minha irmã, liguei desesperada para o Sergio e ele me acalmou informando que eu não me preocupasse que a criança estava no útero e que após 15 dias fizesse uma nova ultrasom que eu iria comprovar, a minha irmã esperou e sabe o que aconteceu ? hoje o meu Sobrinho João Lucas tem 10 anos, fora o meu apto que ele viu disse que eu ía comprar o meu apto e eu achei : dessa vez o Sergio está viajando , pois não tinha dinheiro pra comprar um apto , rs, engano meu uns quatro meses depois recebi uma ligação de uma colega que nem era muito próxima me falando sobre o programa de arrendamento habitacional da caixa economica , me inscrevi e depois de dois anos recebi o apto sem dar nada de entrada e isso já faz uns 10 anos só falta 5 anos para eu quitar o meu ap, então quem fala mau do Sergio e que equivocadamente o chama de um nome que eu acho tão ridiculo que eu me recuso a repetir, é por que realmente não o conhece .
    Serginho EU AMO VOCÊ .

    ResponderExcluir
  32. E mais uma vez Sergio Sampaio acertou em suas previsões comigo.O que parecia impossivel,Sergio me garantiu que eu iria conseguir.Prestei um concurso publico e entre 29.000 candidatos passei em todas as etapas e me classifiquei!Ele é único,é demais!Minha primeira consulta com ele foi em 2005 e tudo,tudo mesmo que ele fala acontece.Se tornou meu grande amigo,de todas as horas,um irmão de coração! Bjs a todos que conhecem e gostam do Sergio como eu!

    ResponderExcluir
  33. As minhas palavras sao sempre as melhores para o Sérgio ..não tem como ser diferente pois ele e um amigo maravilhoso e acima de tudo um homem extraordinário com Dons surpreendentes que os usa para auxiliar as pessoas dando uma direção as suas respectivas vidas !!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns,Sérgio, pela iniciativa e sucesso da campanha contra a fome e seca,que beneficiou tantas famílias carentes no Estado do Ceara.Além de você sempre ajudar tantas pessoas com suas palavras através desse dom que Deus lhe deu,ainda toma atitudes como essa,ajudando os mais necessitados!Parabéns,Bjs meu grande amigo!

    ResponderExcluir
  35. Serginho é nota dez, sempre acerta e é sempre simpático. Gente boa. Como ele mesmo diz não é pai de santo e não trabalha com macumba, quando fui a primeira vez ele nunca tinha nem me visto uma prima minha que me levou e por incrível que pareça ele acertou tudo daquele momento que estava acontecendo e disse o q ia acontecer eais ou menos com um mês e 15 dias a tal coisa aconteceu, sempre vou lá, algumas coisas passam meses para acontecer mas sempre acontece. Podem ir não irão se arrepender.

    ResponderExcluir
  36. Estou em transição de gênero e preciso de auxílio pra decidir se também devo adotar uma dieta vegetariana. Agradeço contato no 11-98542-3449. Grata, Valdir.

    ResponderExcluir