Vice-governadoria: Cariri realiza movimento para definir nomes

O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), informou que na região do Cariri já existe um movimento para que o vice da candidatura à reeleição do governador Cid Gomes (PSB), seja daquela localidade, acrescentando ainda os possíveis candidatos sejam: Ivan Bezerra, presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Camilo Santa, secretário do Desenvolvimento Agrário e Joaquim Cartaxo, secretário das Cidades. Inclusive, fez questão de deixar claro que não existe nenhuma divergência com o atual vice, Francisco Pinheiro (PT).

Isso porque, recentemente, Pinheiro anunciou sua vontade de permanecer no cargo ocupado, tendo até mesmo o apoio do governador Cid – com quem tem uma boa relação. Desta forma, Santana avalia que apesar da “questão ainda não ser assunto definido dentro da legenda, o tema deve continuar sendo discutido até chegar a um consenso do possível candidato”.

Torcida
Em relação a Ivan Bezerra, observa que ele não é do PT, mas tem apoio da região do Cariri para ser vice do governador na aliança PT-PSB-PMDB, caso seja escolhido. O petista fez questão de ressaltar que, apesar da torcida pelos nomes citados, como militante da sigla irá aceitar qualquer decisão definida pela legenda
Reiterou seu apoio em eleger para vice-governadoria uma pessoa nascida na localidade do Cariri. Acrescentou ainda que o chefe do Executivo, Cid Gomes, tem contribuído muito com o crescimento da cidade de Juazeiro do Norte e, desta maneira a permanência dele no comando do Governo Estadual representa a continuidade deste avanço.

Penso eu: Para um Prefeito que, como o dr. Santana onde chega é vaiado, e cuja administração é considerada um dos pecados listados nas coisas mal feitas que Meu Padim Ciço queria expurgar da terra, tá falando demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário