Tudo Pronto para o primeiro Vestibular da Uece de 2010

Com 26.746 candidatos, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza no dia 24 de janeiro (domingo), a primeira fase do Vestibular de 2010.1. Ao todo são oferecidas 1.945 vagas, sendo 1.280 para os cursos da Capital e 665 para as unidades da Uece no Interior do Estado.

Em Fortaleza estão inscritos 21.741 candidatos e no interior 5.005. A primeira fase do Vestibular consta de uma prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, que engloba Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia, acontecerá das 9 horas às 13 horas. Neste Vestibular, a Uece recebeu 17.208 pedidos de isenção de sua taxa, todos oriundos de escolas públicas.

Os candidatos podem acessar a pagina eletrônica www.uece.br no link vestibular/concursos, verificar e imprimir o seu Cartão de Identificação. Além do Campus do Itaperi, as provas serão realizadas no Centro de Humanidades, nas seis unidades da Uece no Interior do Estado: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca, bem como em 22 locais, entre Colégios Públicos e Privados de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário