Secretário quer que OAB puna advogados

“Houve vazamento de informações e imagem no Caso Alanis”, afirmou o secretário de Segurança Pública do Estado, Roberto Monteiro. Com isso, Monteiro declarou que entrou em contato com o superintendente da Policia Civil, Luiz Carlos Dantas, para pedir esclarecimentos. “Em conversa com ele [Dantas] fiquei sabendo que um dos advogados fez imagem no celular, tanto gravada e fotografada. Essas imagens teriam sido repassadas para uma emissora de TV”, relatou. Roberto Monteiro comentou ter pedido a Luiz Carlos Dantas que enviasse a SSPDS um relatório por escrito sobre o que aconteceu na sala no momento do depoimento. “Quando receber, vou enviar ao presidente da OAB e pedir que seja tomada uma providencia disciplinar, assim como faço na secretaria”, disse.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB e que também foi designado para acompanhar o caso, Fernando Férrer, negou ter feito as imagens. “Vi as imagens e apareço no vídeo falando ao celular. Não sei quem foi, tinha muita gente na sala”, afirmou categoricamente. O outro advogado designado pela OAB e presidente da Comissão da Criança e Adolescente, Luiz Coelho, não foi encontrado para comentar o caso.

Penso eu: Que Deus me perdoe, mas esse senhor tá com a cabeça no AI5. E eu que pensava que o dr. Cid Gomes era um democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário