Reeleição de Cid Gomes sem concorrentes, afirma Landim


Landim e Cid
A reeleição do governador Cid Gomes (PSB), em outubro próximo, vai ser um verdadeiro “passeio”, porque ainda não tem concorrente para mudar essa posição. Quem arrisca é o deputado estadual Welington Landim (PSB), assegurando que Tasso Jereissati (PSDB) não vai se candidatar ao Governo do Estado; todavia, deseja continuar no Senado Federal.
Em relação a Roberto Pessoa (PR), afirma que não seguirá em frente sua candidatura. Lembrando que o prefeito de Maracanaú não arriscará perder três anos à frente da Prefeitura. Landim avalia que sem confirmar sua candidatura Cid já lidera as pesquisas, enquanto Pessoa com postulação declarada só conseguiu 14% na última análise eleitoral.
Clareza

“Nesse momento é absolutamente claro que o Ceará precisa da continuidade de um governo – referindo-se a Cid Gomes – que se preparou para obras fundamentais, inclusive que foram pensadas por Virgilio Távora, por Tasso Jereissati, por Ciro Gomes e por Lúcio Alcântara e agora estão sendo construídas, uma delas, a Siderúrgica do Pécem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário