Polícia prende suspeitos de assaltos a bancos de Pedra Branca

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (5), dois suspeitos de participar dos assaltos a bancos no município de Pedra Branca, no Sertão Central. Segundo o delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia do município, as detenções aconteceram por volta de 18h30min em Catarina, na Região Centro-Sul. Os dois suspeitos estavam conversando com vários homens que estavam em um caminhão-baú.
Moradores que acharam a ação dos homens suspeita chamaram a Polícia Militar, que prendeu os dois homens em uma moto e os encaminhou à delegacia de Pedra Branca. Os dois homens são naturais de Mombaça, no Ceará. Um deles possuía um mandado de prisão em aberto, morou em São Paulo durante muitos anos e possui um sotaque paulista. Testemunhas do assalto relataram que um dos integrantes possuía um sotaque de outro estado.
A Polícia Federal mandou uma equipe para realizar uma perícia no Idea preto abandonado pelos bandidos. Equipes comandadas pelo coronel Tavares, comandante do destacamento de Quixadá, continuam na busca aos assaltantes. A secretaria não divulga os nomes dos presos pelo fato de os mesmos serem suspeitos do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário