O twitter do Prefeito Santana de Juazeiro do Norte


http://twitter.com/dr_santana
Dr_Santana
Novo fardamento da guarda municipal 9 horas.

Em breve o reaparelhamento com recursos do PRONASCI. Essa vai ser a melhor guarda do Nordeste. about 4 hours ago from web

Amanhã em Juazeiro o Presidente da FUNASA Danilo Fortes e o deputado José Guimarães.

Recursos para abastecimento de agua na zona rural. about 4 hours ago from web

Hoje a transferência dos feirantes da rua S Paulo para o nova feira das frutas e verduras. Esse é um fato marcante no ordenamento da cidade. about 4 hours ago from web

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam." about 4 hours ago from web

Donizete Arruda está muito zangado comigo porque não tem mais publicidade com a prefeitura de Juazeiro por isso vive a me atacar .... 6:18 AM Jan 9th from web

Operação padrão de limpeza na Vila Gonzaga. 6:00 AM Jan 9th from web

Conversando com o Cel. Roberto. 5:41 PM Jan 8th from mobile web

Tive uma reunião hoje na secretaria de saúde do estado; 250 mil reais para informatização a atenção básica. 2:32 PM Jan 8th from web

No gabinete, reunião com Geraldo Carreiro. Adiamos a posse de Roberto Sampaio para segunda-feira a pedido de Camilo. 2:30 PM Jan 8th from web

"Eu invoquei Deus e fui salvo dos meus inimigos." 2:29 PM Jan 8th from web

Amanhã 17 h Roberto Sampaio assume a SEMASP. 1:14 PM Jan 7th from mobile web

Na proxima quinta-feira reunião com BNB e empresarios para discutir PPP. 11:17 AM Jan 7th from mobile web

Salviano no aeroporto de Fortaleza me pediu para falar com o governador um terreno para ele. SÓ!!! 10:32 AM Jan 7th from web

Nenhum comentário:

Postar um comentário