O que há sobe aveloz na Internet


aveloz

Vendemos o aveloz desidratado ou em tintura gotas.
Enviamos por sedex para todo Brasil, o valor tanto das cápsulas como da tintura é de 150,00 + frete.
Você só pagara quando pegar no correio. caso queira falar diretamente comigo pode me ligar 62 85476341 - Junior.
Junto com o aveloz você vai receber uma cartilha para que fique ciente de todas as propriedades de cura do aveloz . E algumas dicas de alimentação adequada.
Tanto as cápsulas como a tintura tem o mesmo efeito. É que algumas pessoas não conseguem engolir cápsulas . tanto as cápsulas como a tintura dará para trinta dias de tratamento, lembrando que devera continuar tomando a aveloz durante todo o tratamento e mais um ano depois de constatada a cura.
Passamos para você o e - mail de vários clientes com quem você poderá trocar experiências depois.

aveloz , a cura de diversos tipos de câncer está aqui .
Estudo é o primeiro de que se tem notícia em solo nacional. Pesquisa está sendo feita no Hospital Israelita Albert Einstein.
Cientistas e médicos brasileiros estão testando em humanos o potencial de uma erva amazônica para o tratamento do câncer. É possivelmente a primeira vez que o Brasil submete um medicamento dessa natureza, obtido em solo nacional, aos rigorosos testes médicos para a aprovação de uma nova droga.
A planta é a aveloz (nome científico Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País. Sua ação medicinal já era mencionada na cultura popular, o que motivou a indústria farmacêutica a analisar sua ação em células em cultura e em animais. Os resultados foram bastante promissores.
Ao que tudo indica, a substância age nas células do câncer induzindo o apoptose, uma espécie de suicídio celular. "É o que chamamos de morte celular programada", explicou ao G1 Auro Del Giglio, gerente do programa integrado de oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein e um dos coordenadores do estudo. "Em células normais, é um procedimento que acontece para a renovação das células, com as antigas dando lugar às novas. Mas nas células do câncer isso quase nunca acontece, e a idéia é exacerbar essa tendência."
Com isso, a droga tem o potencial para, se não fazer regredir, pelo menos conter ou reduzir o avanço da doença, induzindo o apoptose de muitas das células do tumor. Não custa lembrar que o câncer é basicamente um agrupamento de células que se rebelaram contra o corpo, multiplicando-se enlouquecida mente e consumindo os recursos do organismo todo em prol de seu próprio crescimento. Simples de descrever, dificílimo de tratar. Mas agora já temos a tintura de aveloz onde milhar de pessoas já estão se tratando e se curando de forma inacreditável, não perca tempo, o quanto antes você tomar as gotinhas maiores serão as chances de cura.


Aveloz

Frasco de 60 ml ou em cápsulas de 500 MG
Gotas - Tomar 10 gotas três vezes ao dia
cápsulas - tomar i cap. 3 vezes ao dia
Cap. ou gotas - Pela manha , a tarde e a noite

AVELOZ - a planta nordestina que cura o câncer. Empresário brasileiro financiou a pesquisa. O farmacêutico Luiz j. já obteve sucesso no teste c/humanos. Brasil sai na frente, mesmo sem apôio p/pesquisa.
Nosso aveloz é comprado do maior atacadista de plantas e ervas medicinais do nordeste.
Temos também
Pomada de aveloz – indicada para feridas abertas que não cicatrizam – 70,00
Sabonete Liquido de aveloz – indicado para quem tem alergias e câncer de pele – 50,00
Composto 10 ervas – indicado para fortalecer o sistema imunológico – 50,00
Muda de 10 cm do aveloz – em seis meses já poderá ser extraída a seiva – 50,00
Frete a consultar.
Mais duvidas é só nos consultar. Um abraço.

3 comentários:

  1. Gostariamos de fazer um esclarecimento:

    O Avelós ou Aveloz, não é uma Planta Amazônica, nem Nordestina, mas sim Africana, radicada no Brasil, desde os Tempos da Escravidão, quando Navios Negreiros, traziam os Prisioneiros Negros, juntam trouxeram Mudas de Avelos.

    A Maldade que cometeram e cometiam, sequestrando nossos Irmãos Negros, aprisionando-os, para Comercializa-los como Escravos, visto de forma Fria e Materialista, foi uma das Maiores Crueldades Humanas que pudemos presenciar e ter noticias veridicas.

    De toda essa Maldade, herdamos muitos beneficios, como a Cultura Africana, seus Usos e Costumes, o Candomblé, o Samba, o Batuque e de quebra um Produto, uma Planta como o Avelós, que vem para Curar o Cancer, como uma das Maiores Esperanças para este Mal.

    Nós não vendemos, não comercializamos o Avelos, mas sim, fornecemos e distribuimos Gratuitamente, aqueles que não tem condições de pagar e arcar com os altos custos de tratamentos médicos, que são na realidade, mercenários e impotentes na Cura do Cancer.

    Quem necessitar, é só nos contatar:

    J Lara Santos

    (jlarasantos@gmail.com)

    Osasco / SP, 20/03/2010

    ResponderExcluir
  2. Eu estou feliz em saber que vcs estão realmente dispostos a ajudar pessoas q lutam contra o cancer, afinal , ninguem sabe do dia dia amanha, Deus queira q esse mal não nos atinja e nem a nenhum de nossos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos ao Macário, por ter mantido nossos esclarecimentos na sua originalidade, sem tirar, nem por, pois é exatamente isso que transcrevemos.

    As Orientações sobre o Uso do Avelós, para o Tratamento de Câncer, AIDS e outras Enfermidades, é uma recorrência Natural, uma vez que nada acontece de forma isolada.

    Todas as Enfermidades, tem Origem Espiritual e como tal, tem que ser vista, reconhecida e tratada, e só se consegue a Cura Integral, se curar o Homem Integralmente, ou seja, Corpo, Mente e Espírito.

    Nenhum Médico, por melhor mais especialista que seja, conseguirá a Cura Definitiva, se esta não for do Propósito Divino.

    Portanto, ousamos dizer, que a Dor é o Caminho da Cura da Alma.

    Grato pela oportunidade!

    J Lara

    São Paulo / SP

    ResponderExcluir