O bicho pegou

ESTE E.MAIL FOI ENVIADO PARA A MINHA CAIXA DE CORREIO ELETRONICO PELO RADIALISTA CLAUDIO TEERAN.
Caros:

Repasso o e-mail abaixo porque não sou baú. E segundo porque, sendo verdade é mais um fato a deslustrar esta lamentável gestão da nossa capital. Leiam e avaliem o relato que segue... CT...



Boa Noite, Norma Zélia!!!
Acho que não devo nem preciso mais esperar para receber o dinheiro que a Prefeitura me deve.
Creio que você irá providenciar alguma forma de que eu possa receber.
Não esqueça dos serviços que fiz mesmo sem comprovação ou "ordem de serviço". Como tantas outras vezes eu fiz (Inauguração da Estátua de N. Sra de Fátima, Inauguração da Estátua de N. Sra de Assunção e outros eventos, todos com a presença de minha antiga conhecida Luizianne Lins, mas recebi das empresas produtoras através de sua ordem. MAS, no final de junho de 2008, na Inauguração de posto de saude e secretaria regional em Messejana, Fiz e não recebi.
Já lhe enviei inúmeros emails e nada. Pior, pela dívida, nunca mais fui chamado para nada.
Envergonho-me de ter permanecido gentil e servil. Fui venal no intuito de não desagradá-la.
Pois bem, quanto à dívida, O PINGO DE FORTALEZA já recebeu e nada mais justifica eu ter que esperar.
Também, segundo Murphy ou outra lei maluca, como lhe falei na churrascaria Spettus, quem sempre perde nesses casos é o cara legal. Como exemplo, já sei de trabalhos que poderiam ter sido feitos comigo e não o foram nesses últimos tempos. Acabei sendo prejudicado por me deveres (parodiando Chico em outro sentido). Fui subserviente e servil. Não mais preciso ser.
Simplesmente quero receber o que a PREFEITURA DE FORTALEZA me deve, em atendendimento que fiz preferencial à sua pessoa, Norma Zélia. mesmo sem licitação, em época pré-eleitoral, mas sempre obsequioso consigo.
Serei punido com o ostracismo artístico nas hostes municipais mas não abro mão de receber o que me é devido.
Estou disposto a prejudicar-me mas não admito descaso.
Fui atencioso.
Acabou!
Entristeço-me por talvez vir a ter meu nome exposto juridicamente por uma quantia tão reles, acho que meu passado poderia ser respeitado.
Informo-lhe que estarei reenviando esse email amanhã caso não obtenha nenhuma resposta sua.
Também considero dívida o cancelamento intempestivo de uma missa de ação de Graças que foi cancelada no dia, em dezembro de 2008, pois, mesmo e ainda com a dívida anterior, arregimentei todos os músicos e tive de cancelar o evento prejudicando-os.

Que Deus me ajude!!!

Maestro Poty Fontenelle


Penso eu: Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário