A Missa de Meu Padim


Quatro emissoras de TV vão transmitir a Missa do Padre Cícero amanhã


Quatro emissoras de TV estarão formando um pool de para transmissão da Missa do Padre Cícero no dia de amanhã. Além da TV Verde Vale e TV Século 21, entram no circuito a TV Aparecida e a TV Ceará. A emissora cearense pertencente ao Governo do Estado do Ceará foi a ultima a confirmar sua participação no evento. A informação foi repassada ao Site Miséria na manhã de hoje pela Secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Fátima Bandeira, que esteve reunida no dia de ontem com o superintendente da TVC, Augusto Cesar Benevides (Guto). Segundo Fátima Bandeira, Guto Benevides soube do sucesso da transmissão da missa pela TV Século 21, através de milhões de antenas parabólicas em todo pais e resolveu colocar a emissora cearense no circuito da missa.

Recentemente o governador Cid Gomes autorizou a compra de novos equipamentos e colocou a TVC na era da digitalização. Em Fortaleza os sinais da emissora estão sendo captados em HDV com excelente qualidade. Equipes técnicas da emissora começaram a revisar os equipamentos no interior do estado, para que todos os cearenses assistam a TVC com excelente qualidade de imagens. Em sua recente visita a Juazeiro do Norte, o governador Cid Gomes foi abordado pelo bispo diocesano D. Fernando Panico, que pediu todo empenho possível para que a missa do Padre Cícero fosse levada ao ar pela TVC.

Além das TV Século 21 que já transmite a missa desde o mês de maio e a TV Verde Vale, a partir de amanhã a missa será transmitida também pela TV Aparecida e pela TVC. Com essas novas emissoras entrando no pool da transmissão, a cobertura chega com várias opções nos quatro cantos do país. No Triangulo Crato, Juazeiro Barbalha (Crajubar) a TV Verde Vale. No Ceará pela TVC e no restante do país com a TV Século 21 e TV Aparecida. A Missa do Padre Cícero acontece nos dias 20 de cada mês, direto da Capela do Socorro, onde o Padre Cícero está sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário