Mil alunos de Tauá terão escola de ensino médio

Ordem de serviço foi assinada, ontem, pelo governador em exercício

Estudantes do distrito de Santa Tereza, em Tauá, vão ganhar uma escola de ensino médio. A ordem de serviço para o início da construção foi assinada na segunda-feira, dia 11, às 19 horas, na praça da localidade, pelo governador em exercício Domingos Filho e pela secretária da Educação, Izolda Cela. Os investimentos são da ordem de R$ 1,9 milhão.

Além dos alunos de Santa Tereza, que hoje estudam num prédio da prefeitura, também serão beneficiados os jovens do distrito de Trici, no mesmo município. A nova escola tem capacidade para atender mil estudantes, nos três turnos (manhã, tarde e noite), em oito salas de aula.

A unidade seguirá o mesmo padrão de qualidade observado em espaços educacionais construídos em áreas urbanas, que dispõem de quadra poliesportiva, biblioteca, laboratório e demais dependências administrativas. A obra será executada pela Construtora Terra e terá acompanhamento do Departamento de Edificações e Rodovias(DER), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário