Lula é internado às pressas em Pernambuco


Foto por Marcelo Jorge Loureiro
Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, durante cerimônia que integra o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, na Sinagoga Kahal Zur Israel, no Recife, nesta quarta-feira (27)

Presidente passou mal pouco antes de embarcar para a Suíça
Do R7
Mais agencias


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado às pressas na madrugada desta quinta-feira (28, horário de Brasília) no hospital Português, no Recife, em Pernambuco. Segundo o médico Cléber Ferreira, Lula teve uma crise hipertensiva (a pressão dele chegou a 18 por 12).
O presidente só deve ter alta no final da manhã de hoje (28) do hospital da capital pernambucana.

Às 3h30, o hospital informou que a pressão do presidente já havia voltado ao normal e que ele estava dormindo.

Lula passou mal depois de jantar com o governador Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas. Ele estava embarcando para a viagem para a Suíça quando o médico Cléber Ferreira achou melhor que Lula fosse levado a um hospital por precaução.

Lula tinha agendada a viagem para Davos (Suíça) na manhã desta quinta-feira, onde iria receber o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial. Em seu lugar viajará o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

O presidente cumpriu nesta quarta-feira uma intensa agenda durante visita oficial à capital pernambucana e deveria ter embarcado no fim da noite, no Aeroporto Internacional do Recife, para Davos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário