Férias no Ceará: festival apresenta Nando Reis em Crateús

O Férias no Ceará continua agitando os quatro cantos do Ceará. Depois de levar muito rock and Roll com a banda Jota Quest, agora é a vez de Nando Reis se apresentar no festival. O primeiro show acontece nesta quinta-feira (14) no município de Crateús, no Sertão do Crateús. Na sexta-feira (15) Nando Reis e sua banda seguem para Guaramiranga, no Maciço de Baturité. O público de Fortaleza também vai poder curtir o show. O agito acontece sábado (16), e reúne músicas como: Luz dos Olhos, Por Onde Andei, No Recreio, O Segundo Sol, Relicário, Não Vou me Adaptar, entre muitas outras. Já no domingo (17) o cantor conclui sua participação no Férias no Ceará com show inesquecível no Crato, Região do Cariri.

E a animação não vai parar por aí. As férias seguirão agitadas durante todas as quintas, sextas e finais de semana de janeiro, e também na primeira semana de fevereiro, com mais apresentações em Fortaleza, Iguatu, Sobral, Cascavel, Tauá, Aracati, Barbalha e São Benedito. O festival da alegria, terá ainda as presenças dos cantores Lulu Santos, e dos grupos NX Zero, Skank, e ainda o pianista clássico Arthur Moreira Lima.

O evento é uma boa opção de lazer que reúne muito agito, gente bonita, e música de qualidade. Uma realização do Governo do Estado o Férias no Ceará é uma iniciativa criada pelo governador Cid Gomes. Vale lembrar que todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas, com apresentações de bandas locais e regionais antes de cada show. Serão mais de 40 apresentações no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário