Emissoras transmitem missa do Padre Cícero

Quatro emissoras de TV estarão formando um pool para transmissão da Missa do Padre Cícero, nesta quarta-feira, a partir das 6 horas. Além da TV Verde Vale e TV Século 21, entram no circuito a TV Aparecida e a TV Ceará, emissora do governo do Estado do Ceará. A informação foi repassada pela secretária de Infraestrutura da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Fátima Bandeira, que esteve reunida com o superintendente da TVC, Augusto César Benevides. Segundo, Fátima Bandeira, Benevides soube do sucesso da transmissão da missa pela TV Século 21, através de milhões de antenas parabólicas em todo País e resolveu colocar a emissora estatal no circuito da missa.
Recentemente, o governador Cid Gomes autorizou a compra de novos equipamentos e colocou a TVC na era da digitalização. Em Fortaleza, os sinais da emissora estão sendo captados em HDV, com excelente qualidade. Equipes técnicas da emissora começaram a revisar os equipamentos no interior do Estado, para que todos os cearenses assistam a TVC com excelente qualidade de imagens. Em sua recente visita a Juazeiro do Norte, o governador Cid Gomes foi abordado pelo bispo diocesano d. Fernando Panico, que pediu todo empenho possível para que a missa do Padre Cícero fosse levada ao ar pela TVC.

Além da TV Século 21, que já transmite a missa desde o mês de maio, e a TV Verde Vale, a partir de amanhã a missa será transmitida também pela TV Aparecida e pela TVC. Com essas novas emissoras, a cobertura chega com várias opções nos quatro cantos do Brasil. No Triângulo Crato, Juazeiro, Barbalha (Crajubar) a TV Verde Vale. No Ceará, pela TVC e no restante do País com a TV Século 21 e TV Aparecida. A Missa do Padre Cícero acontece nos dias 20 de cada mês, direto da Capela do Socorro, onde o padroeiro do Nordeste está sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário