COluna do blog



A perde-malas é Campeã
Nos primeiros quinze dias de janeiro, a TAM sagrou-se campeã de impontualidade de seus vôos, com quase 25% de atrasos, contra a Gol, com apenas 11,5%, segundo dados da Infraero. Mais: nesses dias, um passageiro vinha de Miami pela TAM e em Guarulhos deveria seguir para Brasília, destino final. Aí, overbooking na empresa. O passageiro resolveu, então, lavrar um auto de infração para multar a empresa. Era o diretor da Anac – Agência Nacional de Aviação Civil, Marcelo Guaranys. E a empresa não corre atrás do prejuízo de sua imagem: sua área de relações públicas e comunicação (70 funcionários) é totalmente ineficaz. Só fazem caquinha.

“Quem tem olho gordo...usa colírio diet”. Contra mau olhado.

Prorrogação.O ministro Cesar Asfor Rocha, presidente do STJ, prorrogou por mais seis meses a presença do desembargador Haroldo Rodrigues em Brasília. Haroldo Rodrigues ( na foto) é ministro convidado do STJ para suprir lacuna deixada por ministro aposentado no Superior Tribunal de Justiça.

Vendendo
A Prefeitura de Juazeiro do Norte botou à venda o Hotel Municipal. As propostas estão na Comissão de Licitação da Viúva.

• Prende a arrebenta. A polícia do Detran prendeu um Fiat velho na BR-222. Disse que o vereador que guiava levando a namorada, na verdade levava passageiros.

• Bate depois pergunta. Não adiantou o cara identificar-se. O carro foi rebocado deixando o povo no meio da estrada. Denúncia dos topiqueiros, muitos deles piratas.

• Respirando. Começa amanhã a semana do município de Iguatu. Depois dessa festa, o prefeito Agenor Neto jura que não dá pra fazer carnaval. Ufa!

• Barato baratíssimo. A CAIXA realizou ontem o primeiro leilão de jóias do ano, em Fortaleza. O leilão aconteceu na Agência Pessoa Anta, na Praia de Iracema.

• Joinha joinha. Foram mais de 600 lotes de jóias com contratos vencidos há mais de 30 dias.O resultado dos lances vencedores sai hoje.

• Arte & manhas. Os moradores da Região Norte têm a oportunidade de apreciar a retrospectiva de trabalhos de 37 artistas regionais na mostra Estrelas do Norte, em cartaz na Casa da Cultura de Sobral.

• Em Brasília. Por falar no STJ, quem está na capital desde ontem é o Desembargador Raul Araujo, filho, um dos três da lista para Lula nomear novo Ministro do STJ. Sou Raul desde menininho.

• Falta de dono. Os postes da cidade voltaram a ser invadidos pelos cartazes das videntes e as que anunciam que trazem o amor de volta.

• Pior...
As ruas da cidade estão cheias de gente te agredindo, entregando pequenos anúncios de jogadores de búzios e botadoras de baralho e tarot. Eita!

• A folha de São Paulo. O BB dará R$ 600 milhões para a prefeitura e mais R$ 120 milhões aos bancos, a título de multa por rescisão contratual. Itau e Bradesco é que pagavam o funcionalismo de São Paulo.

• Aqui... Ouvi falar que, em várias cidades, isso aconteceu por aqui. Numa das cidades o dindim teria ficado no meio do caminho, desviado por um secretário bandido.

• Silencio obsequioso. A Femice - Federação das Misericórdias do Ceará não disse um ái na questão do Hospital Zulmira Aguiar com a Prefeitura de Cedro.

Aliás...

O desagravo que o povo vai fazer no sábado na cidade estaria pronto pra ser boicotado pela Prefeitura bem no estilo do Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário