Cid adia para maio decisão sobre sua candidatura ao Governo


O governador Cid Gomes (PSB) só deve decidir se disputará ou não reeleição em maio próximo. Foi o que ele revelou em entrevista à TV Diário, em Brasília,. “Só vou definir sobre candidatura lá para o mês de maio”, disse Cid Gomes, que admtira sempre tratar do assunto a partir de março.

Com o anúncio, Cid busca tentar apagar incêndio registrado entre partidos aliados que estão disputando a vaga de vice-governador. O atual vice, Francisco Pinheiro, quer continuar na posição respaldado por um acordo fechado com a ala do deputado federal José Nobre Guimarães. Pinheiro e Gumarães são maioria no novo diretório estadual (17 votos).

Já a prefeita Luizianne Lins (PT), que assumirá a presidência da legenda mês que vem, quer emplacar o seu assessor especial, Waldemir Catanho.

Há também nomes da equipe do governador de olho na vaga. Cogitados são os secretários Camilo Santana (Desenvolvimento Agrário) e Joaquim Caraxo (Cidades), mas o presidente do Conselhjo Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra, poderia entrar no jogo com apoio de forças da Região do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário