Anjos Solidários lotam o Romeirão em tarde de prêmios, shows e alegrias

Por Demontier Tenório
Cerca de oito mil pessoas participaram, na tarde deste domingo, do 1º Natal Solidário promovido pela ONG Anjos Solidários Cevema numa parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Foram distribuídos aproximadamente quatro mil prêmios e dez artistas e bandas se revezaram num enorme palco armado no gramado do estádio Romeirão. Baseado no espírito da valorização humana, os empresários Tadeu e Luiziane Alencar dedicaram os últimos dois meses à produção do evento.

Cedo da manhã o casal e mais 150 voluntários já se faziam presentes àquela praça de esportes cuidando dos últimos detalhes como a arrumação do palco, decoração e exposição dos prêmios. Se antes havia apreensão em torno do resultado da primeira edição do Natal dos Anjos Solidários, ao término, só comemoração com o êxito da promoção. Logo na chegada, as primeiras 1.109 pessoas receberam de brinde uma antena convencional para captar sinal de TV.

Outras 1000 crianças foram contempladas com uma camiseta doada pela Marisol. Mas não ficou apenas nisso, pois, ao todo, foram sorteados cerca de quatro mil prêmios indo desde cestas básicas a geladeiras. O prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, participou da cerimônia de abertura e fez questão de enaltecer o trabalho dos Anjos Solidários em seu discurso. Ele destacou a parceria com o município e abriu as portas para futuras promoções desse tipo.

Já o empresário Tadeu Alencar aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores. “Sem eles nada disso teria acontecido”, comemorou. O ex-prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, também esteve presente e elogiou a determinação do Grupo Anjos Solidários na promoção do festival de prêmios. Artistas e bandas participantes da iniciativa não cobraram cachês e ficaram bem a vontade no estádio como é o caso de Nando Cordel que bateu bola com seu neto no gramado do Romeirão antes do show.

Além dele se revezaram no palco Forró sem Jeito, Segredos da Paixão, Maurício Jorge, Fábio Carneirinho, Luiz Fidélis, Samuel Menino de Rua. O garoto de 13 anos já é conhecido nacionalmente e veio pela primeira vez a Juazeiro. Ele terminou roubando a cena com um bonito espetáculo ao descer do palco acompanhado pela apresentadora da TV Verde Vale, Marleide Duarte, cantando uma musica gospel e arrancando os aplausos dos presentes nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário