RAIMUNDÃO COMEMORA 67 ANOS NESTA SEGUNDA-FEIRA COM A “REZA DO SANTO”

A tradicional Renovação do Sagrado Coração de Jesus na residência do ex-prefeito de Juazeiro do Norte será nesta segunda-feira, às 19 horas. A data coincide com o aniversário de Raimundão que convida a todos para comemorar com os parentes, amigos e correligionários a passagem dos seus 67 anos de idade. Ele nasceu em Aurora no dia 30 de Novembro de 1942, sob a proteção de Antonia Maria da Conceição e José Antonio de Macedo.
É médico com especialidade em cirurgia geral e casou-se com a bioquímica Maricele Macedo e tem quatro filhos: Mauro, Milena, João Paulo e Davi. Raimundão ingressou na política em 1988 tendo sido eleito vice-prefeito de Juazeiro na chapa encabeçada por Carlos Cruz. Em 1990, venceu eleição para deputado estadual pelo PSDB, partido ao qual pertenceu até abril deste ano quando se filiou ao PMDB diante da sua pretensão em candidatar-se a deputado federal nas eleições do próximo ano.

Ele se reelegeu consecutivamente para um total de quatro mandatos na Assembléia Legislativa. O líder político sempre encontrou na sua base eleitoral, formada pela camada social mais necessitada, o sustentáculo para prosseguir na realização do seu grande intento que é servir. Trata-se de um trabalhador de origem humilde que se destaca por sua atuação na defesa da classe trabalhadora e das causas, contribuindo para uma sociedade mais justa e humana.

Pra quem está inaugurando casa de boneca deve ser um dia de muita festa. E viva Raimundão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário