O slogan de Dilma: "Lula já nos ensinou o caminho"

Enquanto o Democratas se esvai com o escândalo em Brasília, enquanto o PSDB não se decide sobre quem será seu candidato a presidente, o PT vai usando como pode os seus tempos de propaganda partidária nos Estados para... fazer propaganda eleitoral aberta para Dilma Rousseff --o nome do PT escolhido por Lula para sucedê-lo no Planalto.
É o caso desse vídeo do PT do Ceará. Tem 30 segundos. Só Dilma Rousseff aparece na tela. Ela termina com sua possível ideia-força para a campanha de 2010: "É possível avançar ainda mais. O presidente Lula já nos ensinou o caminho". Na tela, a estrela vermelha do PT e a frase "Vamos em frente com fé no Brasil".
Essas frases e slogans estão em fase de testes com os eleitores. A imagem de Dilma, idem. A equipe de marketing da campanha da ministra da Casa Civil usa esses comerciais locais (cuja veiculação, "bien sûr", é paga com o dinheiro do contribuinte) para fazer testes com os eleitores. Sempre são realizadas pesquisas nos Estados nos quais a peça publicitária é assistida, para fazer ajustes em filmes para a futura campanha (oficial) à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário