PV Fortaleza inaugura sede própria neste sábado

A nova casa vai representar um grande crescimento para o Partido, o segundo mais votado nas últimas eleições na Capital.


O Partido Verde Fortaleza vai inaugurar sua sede própria neste sábado (31). A nova casa dos Verdes de Fortaleza fica na Avenida da Universidade, 2064, no Benfica. A festa de inauguração começa a partir das 10 horas da manhã e se estenderá por todo o dia.

Após a abertura solene, haverá várias apresentações artísticas e será servida uma feijoada. Dentre os artistas, já confirmaram presença o grupo Batuta Nordestina, composto pelos poetas Zé Maria, Rosa Mato e Tião Simpatia. Atrações musicais, humoristas, recitadores também farão a animação dos que forem à festa.

O presidente do PV Fortaleza, João da Cruz, disse que o momento é de alegria, pois vai representar um crescimento ainda maior do segundo Partido mais votado nas últimas eleições na Capital, com quase 82 mil votos. “Estamos convidando todos a participar deste momento. A casa é de todas as pessoas comprometidas com o bem estar social”, exclamou João da Cruz.

A direção estadual do PV parabeniza aos companheiros de Fortaleza pela conquista. O presidente Marcelo Silva disse que o Partido apoia a autonomia de todas as comissões municipais, enfatizando que isso é importante para o crescimento da Sigla nos municípios. “O PV precisa estar cada vez mais perto das pessoas, para que elas possam interagir na construção do modelo de desenvolvimento sustentável defendido pelos Verdes”, enfatizou.
--

Assessoria de Comunicação do Partido Verde
(85)3324-9392
www.pvceara.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário