Lula é homenageado por entidade internacional de radiodifusão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado nesta segunda-feira (28), em Brasília, pela Associação Internacional de Radiodifusão (AIR). A iniciativa é um reconhecimento à sua contribuição à liberdade de expressão no país.

Uma comitiva de dirigentes da entidade, que representa 17 mil emissoras de rádio e televisão das Américas e Europa, fará a entrega de uma placa às 17h, em audiência no Palácio do Planalto.

Participarão o presidente da AIR, Luiz Pardo Sainz, do Chile, o vice-presidente para América do Sul, Daniel Slaviero, que preside a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV) e diretores da entidade.

De terça à quinta-feira, cerca de 100 dirigentes do setor de radiodifusão dos dois continentes participam na capital federal da 39ª Assembleia Geral da AIR.

Penso eu: Tem radialista aí, que nemo Lula, com mais de 50 anos de rádio que não recebe homenagem assim. O colega Lula, nesses dias, será homanegado como um dos melhores colegas jornalistas do Brasil. Temgente no Ceará doida pra criar a categoria de melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário