FERREIRA ARAGÃO JOGA REVISTA VEJA NO LIXO



O deputado Ferreira Aragão (PDT) criticou, na manhã desta terça-feira (29/09), a matéria publicada pela revista Veja sobre a cidade de Sobral. A reportagem é assinada pelo jornalista Leonardo Coutinho, cujo título é “The United States of Sobral”. Diante de tanta aberração contida na reportagem, Ferreira Aragão jogou a revista no cesto de lixo durante sua fala em plenário. Exibindo o exemplar, o deputado desabafou: "Isso é um lixo. Há muito tempo que essa revista vem denegrindo a imagem do Ceará. Agora, mexeu com Sobral, a Princesa do Norte".

O deputado pedetista considerou a reportagem pejorativa, atacando pessoas nobres e trabalhadoras como o Governador Cid Gomes, o Deputado Federal Ciro Gomes e até Dom José Tupinambá da Frota. "Esse jornalista, que não sabe nem um pouco da rica história de Sobral, tentou brincar e acabou se dando mal. Nós não podemos ficar calados diante de uma reportagem sem nexo e que macula o povo sobralense que está indignado com a revista.

Segundo Ferreira, não é a primeira vez que os órgãos de comunicação fazem publicações desse tipo. "Já lancei uma nota de repúdio ao jornalista e a Revista Veja. Todos os deputados assinaram a nota, que será enviada para o Editor da empresa que cometeu absurdos, falando besteiras sobre Sobral e seus habitantes", completou Aragão.

MARCONI ALVES
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário