CINCO VEÍCULOS AO IPREDE



O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PT), fez a entrega de documentos e chaves de cinco veículos da Casa doados ao Instituto de Prevenção à Desnutrição e à Excepcionalidade (Iprede). O Dr. Sulivan Mota, representando a entidade, recebeu os cinco veículos: um Ford Versailles 2.00, ano 1996; um Ford Escort, ano 2000; dois Honda Civic LX, ano 1999; e uma Kombi Stander, ano 1992.

Participaram do ato, além do presidente Salmito Filho e do Dr. Sulivan Mota, o 1º vice-presidente José do Carmo (PSL); o 1º secretário, vereador Marcus Teixeira (PMDB). Salmito Filho ressaltou, na ocasião, que a decisão da Mesa Diretora, foi acolhida por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal. Sulivan Mota, ao agradecer, salientou que o Instituto atende crianças e famílias abaixo da linha de pobreza.

Confessando satisfação, José do Carmo disse que o Iprede também trabalha a transformação social através da educação. “Uma instituição séria que presta relevantes serviços à população pobre”, afirmou. Marcus Teixeira sugeriu que cada vereador colocasse emenda ao orçamento do município, exercício 2010. Salmito Filho informou que conversará com os demais vereadores sobre a proposta de Teixeira.

O presidente Salmito, referindo-se às Mães Colaboradoras (voluntárias) do Iprede, que estão trabalhando com os vizinhos e outras famílias, objetivando conscientizá-las sobre profissionalização, colocou à disposição a Sala do Empreendedor que funciona na Câmara. “A mãe empreendedora pode vir aqui e sair reconhecida, com CNPJ e empréstimo para facilitar seu empreendimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário