Bom dia



Ces viram que sumi as cinco e meia da tarde do dia 28. Não, pelamordedeus, não fui sequestrado por um disco voador,não. Tudo começou com uma coceira e ce sabe que trair e coçar é só começar. Um comichão no corpo todo, duas horas depois de ter comigo uma carne de siri, bicho de pernas longas que nunca havia comido na vida. Um dos raros, por sinal. Por garantia fui à auto-medicação e encarei um velho celestamine pra garantir.Melhorei. Mais pras cinco horas a coisa voltou. Tomei outro e esperei. Melhorou de novo. QUando foi umas oito da noite o bicho pegou. Procurei médico que conhece minhas mazelas mas os tres tavam ocupados demais dentro de suas UTIs. Achando que poderia me garantir com outro celestamine e, pensando, como diz a bula que um carinha da minha idade não pode tomar mais de oito comprimidos em 24 horas, passei numa farmácia e perguntei pro experiente de plantão se deveria tomar uma na veia e tal. E contei o quadro. O moço sugeriu aguardar o efeito do terceiro comprimido e não tomar nada. Estava medicado. De fato. Dormi feito um anjo. Manhã cedinho, abrba feita, banho tomado, cabelos muito bem penteados, cheiroso que nem gaveta de moça-dama fui à luta. ANtes de sair de casa, botei no bolso um comprimido mais de celestamine. No café encarei um suco de laranja, meio rocombole doce, desses de super mercado com uns 15 centimetros de comprimento, uma tapioca e meia sendo a inteira com manteiga e a outra com queijo e uma xícara de café preto. Espresso, com "S", que quer dizer comprimido, por expresso com "X" é pro motivo de rapidez. Pois bem. Nem bem cheguei à Assembléia Legislativa e a coceira estava no corpo inteiro. Já pronto pra desmaiar dirigi até o Hospital mais próximo onde, com presteza e respeito ao meu medo, fui levado a uma sala de atendimento e em dois minutos chegou um doutor médico pra quem contei essa estória aqui até a palavra rapidez. O doutor passou um soro na veia com um goró lá dentro. Em meia hora perdí a cor vermelho PT que me tomou o corpo inteiro, a coceira passou e, grogue grogue,como nos tempos em que praticava boxe levava boas porradas de neguim bom de serviço, voltei pra casa. Pronto. Não senti mais nada. Dormi e estou de pé contando este caso proces. Que sirva de exemplo o siri, a auto-medicação, o celestamine em excesso, ter mais de tres médicos e um fora da UTI, por fim, não dar trabalho a DEUS pedindo pra ficar bom que vai parar de fumar, vai barar de beber por dois anos, vai largar a rapariga e essas coisas que se promete doente ou de ressaca. Ei ei, Ererei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário