Agenor Neto acaba suspense

Estamos reafirmando o nosso apoio à Cid Gomes

Por Tarcísio Colares
e Laura Raquel

Ânimos sossegados. O prefeito Agenor Neto (PMDB) decidiu permanecer filiado aos peemedebistas. Após, semana de especulações mostrando sua total insatisfação, que o levaria a filiar-se ao Partido dos Trabalhadores. O ficar foi anunciado em entrevista coletiva, sexta-feira última, em Iguatu.
Agenor esteve em Brasília e abriu o jogo para o deputado Federal Eunício Oliveira (PMDB/CE). Falou sobre sua insatisfação, que é pessoal, mas decorre da falta de apoio para resolução de projetos da cidade.

Lembrou que ao ingressar no PMDB, conversará com o deputado Federal Michel Temer (PMDB/SP), e com o Presidente local do partido, e todos prometeram trabalhar para buscar recursos para sua administração.
Mais uma vez, confirmou seu apoio, trabalho e votação ao senador Tasso Jereissati (PSDB) que re-eleja ao Senado Federal. Tasso tem feito muito pelo Ceará, e nunca se esqueceu de meu município, justificou. E acrescentou que faz isso em gratidão ao apoio dado em sua administração. Não declarou sufrágio a Oliveira, mas também, não confirmou deixar de apoiá-lo para as eleições de 2010. E admitiu deixar o partido, caso não obtenha contribuição necessária para as dificuldades enfrentadas no município.

O prefeito deixou claro, que outros partidos já manifestaram sua participação em suas coligações. E anunciou que para votar em um candidato é preciso um motivo justo, pois ele só vota em quem trabalha em prol de uma administração de qualidade.
Ele informou que buscou, em Brasília, as melhorias da população de Iguatu, como a drenagem do canal Julião e o abastecimento da zona rural com a interligação das lagoas do município. Isso trará avanços para a situação existente, comentou.

Penso eu: A ligação de Agenor Neto com Anibal Gomes é o grande elo que o faz ligado ao PMDB. Anibal é o grande artífice da alavancagem de recursos para Iguatu, afirma Agenor emqualquer reunião pública de que participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário