Tucano acusado de nomear até o seu ‘personal trainer’ no Senado


Foto do meu querido amigo Orlando Brito

O senador Renan Calheiros passa pelo senador Arthur Virgílio, após acusá-lo da tribuna da Casa Além da acusação de permitir que um aspone (assessor de p* nenhuma) morasse na Espanha recebendo salários do Senado, o líder do PSDB Arthur Virgílio (AM) ainda enfrentará mais três acusações no Conselho de Ética da Casa. A mais nova denúncia contida na representação do PMDB é de que Virgílio nomeou um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pela Casa, para orientar sua atividade individual.
O PMDB pede para que sejam investigados o repasse de US$ 10 mil a Arthur Virgílio pelo ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, quando o senador fazia uma viagem a Paris; e as “indenizações de saúde” – ressarcimento por tratamento de saúde pago pelo parlamentar – relativos ao caso da mãe de Virgílio, falecida em 2006, que pode atingir o valor de mais de R$ 780 mil.
A representação do PMDB também pede cópia da ficha financeira completa de Carlos Alberto Nina Neto, o aspone que viveu na Espanha pago pelo Senado, demanda o valor total do ressarcimento pagos pela Casa ao senador tucano pelos serviços de saúde, e ainda exige cópias da declaração de imposto de renda de Arthur Virgílio nos últimos cinco anos.
Todo o conteúdo da representação do PMDB foi lida pelo líder do partido, Renan Calheiros, nesta tarde, na tribuna de honra do Senado.

Tá no Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário