SPLAM Promoverá o Cadastramento de Idosos e

A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Coordenadoria de Serviços e Equipamentos Urbanos da SPLAM iniciará, nesta semana, o cadastramento de deficientes físicos e idosos com idade igual ou superior a 65 anos para concessão do benefício do passe livre.

O cadastramento será realizado na Casa do Cidadão "Dr. José Gerardo Frota Parente", localizada na Rua Cel. José Sabóia, 531, Centro, mediante a apresentação dos seguintes documentos, para o idoso: RG, CPF, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e comprovante de renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos; para deficientes físicos: RG, CPF, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e Atestado (laudo) da Equipe Multiprofissional do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovando a deficiência ou incapacidade do interessado.

De acordo com Zé Prado, Coordenador de Serviços e Equipamentos Urbanos da SPLAM “o passe livre só será válido em serviço convencional das empresas de transporte coletivo municipal e distrital de passageiros nas modalidades ônibus, microônibus, topics e vans, que operam no território de Sobral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário