"Só abro para o Pimentel"


Se não cede espaço para Luizianne, a postura de Ilário em relação a José Pimentel é inversa quando o assunto é a disputa por uma das cadeiras do Senado no próximo ano. Atualmente, o ministro é o mais cotado. Contudo, Ilário diz ter o “desejo” de concorrer.
Apesar das aglutinações em torno de Pimentel ganharem força a cada dia – inclusive com o endosso da prefeita, Marques assegurou que seu nome continua posto. “Não escondo que quero ser senador, mas abro com todo o prazer para ele. Mas só para ele”, avisou.
Cid
No tocante às polêmicas citações que fez e faz ao Governo, ele declarou nunca ter sido contra o projeto de re-eleição de Cid Gomes (PSB). Pontuou que discorda de algumas ações e justificou os reclames falando não aceitar de forma alguma qualquer aproximação com o PSDB.

Os tucanos tentam a todo custo formalizar uma aliança para 2010 com o intuito de “transferir” a popularidade do governador para o senador Tasso Jereissati em forma de voto. “Não aceito que ele [Cid] fique contra o presidente Lula em situação nenhuma”, alegou.
POstado por Tarcisio Colares do pessoal do blog no aeroportop Pinto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário