SEMINÁRIO DISCUTIRÁ PARTICIPAÇÃO

A Câmara Municipal de Fortaleza, em parceria com a Assembléia Legislativa do Ceará, sediará na quinta-feira, 13, a partir das 14h30, o seminário Gênero, Raça e Mídia que tratará de questões relativas à participação das mulheres nas esferas de poder e decisão. O seminário é uma iniciativa das vereadoras Eliane Novais (PSB), Eliana Gomes (PCdoB), da deputada Estadual Raquel Marques (PT) e da ONG Elo Feminista – Mulher Democracia.

O encontro, que acontece no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza Ademar Arruda, contará com a participação de entidades do movimento feminista, gestoras públicas e lideranças sociais. O seminário tem continuidade na sexta-feira 14, de 9 às 13horas, no auditório Murilo Aguiar na Assembléia Legislativa. A vereadora Eliana Gomes preside a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente.

HOMENAGEM - A vereadora Eliane Novais (PSB) será homenageada, juntamente com outros dois economistas cearenses, numa solenidade em alusão ao Dia do Economista, que será realizada no plenário da Câmara de Fortaleza na quarta-feira, 12, às 19h30min. A homenagem foi proposta pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-Ce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário