Sarney chama Fernando e entrega a Rede de Comunicação do SenadoC


Nosso Fernando César Mesquita acaba de assumir o comando das comunicações do Senado da República. Uma vez foi porta voz de Sarney, quando presidente e Governador de Fernando de Noronha.São amigos de longas datas e Mesquita de absoluta confiança do presiente do senado. Presidente da casa do Ceará, Fernando Cesar Mesquita vinha se dividindo entre a lotação no gabinete do Presidente senador e a instituição. Sobre sua nomeação, Fernando Cesar contou:

- O Sarney me ligou ontem (segunda) à noite dizendo que precisava de mim. Eu não queria fazer essa transição da reforma administrativa da FGV, tenho relação com todo mundo aqui. Mas ele disse que eu tinha montado e idealizado todo o sistema de comunicação. Tive que aceitar, mas para fazer as coisas voltarem para os trilhos, com isenção, profissionalismo, imparcialidade e lisura - declarou Fernando César, que atualmente estava lotado na Presidência do Senado como assessor especial de Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário