SALMITO DESTACA PAPEL INCENTIVADOR

A Sala do Empreendedor Individual na Câmara Municipal de Fortaleza, conforme ressaltou hoje, 20, o vereador Salmito Filho (PT), presidente da Casa, não é mais o resultado da audiência pública requerida por ele e os vereadores Roberto Mesquita (PV) e Acrísio Sena (PT). Aprovada por unanimidade pelo plenário, a iniciativa passa a ser de todos os 41 vereadores. “Tenho certeza de que esta Sala, com o trabalho e a legitimidade dos vereadores junto às comunidades, desempenhará a contento suas funções”, afirmou.

Salmito Filho garantiu acesso à Sala, observando que dessa forma ganha a sociedade e o Estado brasileiro que cumpre seu papel histórico no século XXI. O presidente tem a convicção de que os vereadores vão coroar de êxito a iniciativa de instalação da Sala do Empreendedor, apoiando e incentivando os feirantes, manicures, bombeiros hidráulicos, eletricistas, taxistas, empregadas domésticas, enfim, os trabalhadores que terão na Câmara de Fortaleza o aporte e apoio para seus projetos.

O vereador destacou a parceria da Câmara Municipal com o Ministério da Previdência Social, Banco do Brasil, Sebrae-CE, Junta Comercial e Conselho Regional de Contabilidade para o êxito da Sala do Empreendedor. A partir de agora, acrescentou Salmito Filho, a Casa começa a dar uma contribuição concreta e real na vida social e econômica de milhares de empreendedores do município de Fortaleza.

Pela primeira vez, enfatizou o presidente Salmito, o Estado brasileiro, o Poder Público, deu um olhar especial para milhões de empreendedores individuais. Com o espírito de grupo, como Poder Público, frisou o presidente, a Casa dá um passo importante na vida do empreendedor mais simples, historicamente esquecido no Brasil e na Cidade.

IS: 20.08.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário