Professor de biologia é assaltado na Uece


FOTO: RAFAEL CAVALCANTE / O ESTADO

Mais uma vez a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Campus do Itapery foi alvo de bandidos. Às 18h30min de ontem, o professor do curso de biologia, Luís Flávio Mendes Saraiva, foi assaltado após a aula no Bloco I. Após o assalto, cerca de 200 alunos da universidade paralisaram a avenida Dedé Brasil por meia hora como uma forma de protesto.

De acordo com um policial do Ronda do Quarteirão, que preferiu não se identificar, dois homens armados aproveitaram que os alunos saíram da sala e a invadiu ameaçando o professor com uma arma. Eles levaram um notebook, um data show, um aparelho celular e a carteira da vítima. “Após o assalto ainda fizeram o professor tirar a roupa para não ter como pedir socorro”, disse o policial.

A Polícia foi acionada para o local, mas ninguém foi preso. Somente esse ano quatro ações criminosas foram registradas na Uece, sendo dois assaltos a professores e dois arrombamentos a laboratórios da Universidade. Os casos estão sendo investigados pelo 5o Distrito Policial (DP) na Parangaba.

Do Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário