PARTIDOS FORMAM O

“BLOCO DOS EMERGENTES”


Foi firmado ontem pela manhã, numa reunião na sala da vice-presidência da Câmara de Fortaleza,acordo para a formação do “Bloco dos Partidos Emergentes” com a participação das lideranças do PHS, PSL, PRTB, PMN, PRP e PRB. O vereador José do Carmo (PSL) afirmou que a reunião foi o primeiro passo na organização desses partidos. Ficou decidido que, no dia 12 de setembro, ocorrerá, no auditório da Câmara de Fortaleza, o primeiro encontro dos Partidos Emergentes.

Para o vereador José do Carmo, chegou a vez dos pequenos e médios partidos mostrarem a força política que cada um tem. “A partir desse encontro, vamos esquematizar esse projeto. Vamos tomar uma decisão se realmente vamos marchar juntos, pois precisamos saber quantos nomes vamos poder eleger, na esfera federal e estadual”, declarou. Ele salientou que o "blocão" é coisa da eleição passada, e que agora o objetivo será formar uma grande frente política capaz de beneficiar o povo cearense. “Chegou a vez de esses partidos mostrarem a sua força. Nós merecemos consideração”, destacou.

O vice-prefeito e titular da SER VI, Tin Gomes (PHS), presente na reunião, afirmou que encontro foi político, com o objetivo de estabelecer metas para as próximas eleições. “Nós estamos unidos outra vez para fazer a diferença. Estamos ainda num processo de organização, e outras reuniões serão necessárias”, declarou. Também estiveram na reunião os vereadores Gelson Ferraz (PRB), João Batista (PRTB), Mário Hélio (PMN), Walter Cavalcante (PHS), Adail Junior (PRP) e o deputado estadual Francisco Caminha (PHS), além de assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário