Palestra voltada para o mercado local integra

Acontece logo mais, das 17 às 19h, a palestra "Panorama da Moda - Ceará: Desafios e Oportunidades", dentro do Perfil Moda, evento paralelo à 3ª Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil. O debate tem como objetivo central discutir os rumos da indústria têxtil e de confecção no Estado, visando sua valorização e fortalecimento. Para falar sobre o assunto, a organização do evento convida representantes de entidades do setor, instituições de ensino, confecções, evento de moda e imprensa. A proposta é, em duas horas de debate, abordar o cenário atual desta indústria envolvendo temas como dados do segmento, empregabilidade e investimentos. Na mediação do debate está Vivi Haydu, jornalista de Moda e editora da Revista Têxtil, importante publicação do setor.

Os nomes que participam da palestra são: Verônica Perdigão (Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC), Iorrana Aguiar (Gerente de Marketing e Moda da Santana Textiles), Ieda Baquit (Jangadeiro Têxtil), Ivan Bezerra Filho (Presidente do Sinditêxtil), Alberto Silva (Gerente de Produção da Guararapes), Reinaldo A. Rozzatti (Presidente da ABTT), Helvio Pompeu Madeira (Presidente da FCEM), Cláudio Silveira (Produtor do Dragão Fashion Brasil), Araguacy Filgueiras (Coordenadora do curso de Estilismo e Moda da Universidade Federal do Ceará - UFC), Cika Kalixto (Jornal O Povo), Juliana Azevedo (estilista) e Délio Pinheiro (Cholet).



"Panorama da Moda - Ceará: Desafios e Oportunidades" - palestra que integra a programação do Perfil Moda - Maquintex 2009. Hoje, 12, das 17 às 19h, no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário