O Gênio da Tubaína.

>
>
>
> Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Tubaína
> sabor maçã.
>
> Ao abrir a tampa, surpresa! Apareceu um gênio:
>
> -Olá! Sou o gênio da Tubaína, às suas ordens. Você tem direito a apenas
> um desejo. Fala logo que eu estou com calor...
>
> -Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa:
> Quero que esses países vivam em paz!
>
> O gênio olhou bem para o mapa e disse:
> _ Cai na real amigo. Esses países guerreiam há cinco mil anos! E, para
> falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra
> coisa.
>
> - Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe... Gostaria de uma
> mulher que:
>
> - tenha senso de humor,
>
>
> - goste de sexo selvagem e a qualquer hora,
>
>
> - que goste também de cozinhar e limpar a casa,
>
>
> - não seja ciumenta, mas seja fiel,
>
>
> - que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa,
> bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito e que
> envelheça sem engordar, mantendo o corpinho violão e o cuidado com o
> corpo.
>
> O gênio suspirou fundo e disse:
> _ Deixa eu ver a merda desse mapa de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário