NOVAS FILIAÇÕES NO PR

O Partido da República no Ceará ganhou novas lideranças políticas durante reunião que aconteceu na manhã dessa sexta-feira (28), no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza. Entre os novos filiados estão Adler Girão (ex-prefeito de Morada Nova), Sérgio Herrera Gimenes (ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara), Francisco Assis Muniz Lima (liderança política em Sobral), Maria Denise Portela (liderança em São Benedito), Pastor Gilvano dos Santos Pereira, Márcio Renê Damásio de Oliveira e Antônio Ricardo Mendes Barbosa, lideranças em Fortaleza.
O encontro dos republicanos contou com as presenças do presidente nacional da sigla, Sérgio Tamer, e do líder do PR na Câmara dos Deputados, Sandro Mabel, que compuseram a mesa ao lado do presidente da Executiva Estadual, Lúcio Alcântara e do líder do PR na Assembleia, deputado Adahil Barreto.
Para um auditório lotado de políticos dos mais variados partidos, entre eles o PSDB, representado por Carlos Matos, o PPS, por Jaime Cavalcante e Aécio Peralta, o PRTB de Fernandes Filho e o PTC do vereador Marcelo Mendes, Adler Girão falou de sua satisfação em ingressar no PR e pediu desculpas em público por não ter apoiado Lúcio Alcântara na disputa pela reeleição, um grande erro cometido, segundo declarou.Sandro Mabel e Sérgio Tamer falaram da importância da PR no Ceará e destacaram que o partido não tem a intenção de atrair somente grandes nomes políticos. “Temos a intenção de crescer, mas de uma forma que todos tenham o mesmo espaço. Por isso nosso partido é o republicano”, destacou o deputado Mabel. O prazo de filiação vai até o dia 30 de setembro.
De Fortaleza, Lúcio Alcântara, Sandro Mabel e Sérgio Tamer seguiram para Juazeiro do Norte, onde devem ser assinadas cerca de 30 novas fichas de filiação, no Hotel Verdes Vales. Figurarão entre os novos republicanos o secretário de Saúde de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, ex-deputado estadual, entre outras lideranças da região do Cariri.
Prestigiou o encontro toda a bancada do PR na Câmara Federal, deputados Leo Alcântara, Marcelo Teixeira, Vicente Arruda e Gorete Pereira. Também presentes os presidentes das Comissões Provisórias do PR dos municípios de Caucaia, Maranguape, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Horizonte, Barreira, Pacajus, Pacatuba, Itaitinga, Redenção, Acarape, Guaiuba, Pacoti, Guaramiranga, Aratuba, Cascavel, Caridade, Limoeiro, Tabuleiro do Norte e Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário