MESQUITA RECLAMA SUPERAÇÃO

DA CRISE POLÍTICA BRASILEIRA




O vereador Roberto Mesquita (PV) afirmou ontem, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, que é motivo de alegria o ingresso da senadora Marina Silva no Partido Verde para ser candidata à Presidência da República. Mesquita aproveitou para destacar também pretensas candidaturas, tais como do deputado federal Ciro Gomes (PSB), governador José Serra (PSDB) e da ministra Dilma Rousseff (PT).

Mesquita saudou a todos os candidatos a presidente da República que têm como objetivo fazer da democracia um instituto abençoado por Deus. Isso se reveste de suma importância, segundo ele, tendo em vista a degeneração da política brasileira com a crise do Senado Federal. Ele lembrou a eleição e destituição do então presidente Collor de Mello. Em épocas de crise sempre surge uma saída para sua superação.

Roberto disse ter certeza de que existem instituições abençoadas por Deus e que o instituto da democracia é divino. Na Idade Média, segundo o vereador, quando a Igreja passou por turbulência com a venda de indulgências, São Francisco de Assis pregou a humildade e força de vontade. “É disso que precisa a política brasileira para que a democracia seja restaurada e possa prevalecer em nosso país”, conclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário